
Temos a missão de fornecer serviços diferenciados e soluções eficientes e inovadoras, crescendo de forma sustentável como uma empresa de excelência em serviços de TI, reconhecida por seus clientes e por seus colaboradores como uma excelente empresa para se trabalhar. Sempre com ética e transparência nos negócios, respeito aos clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores.
E por isto, buscamos um profissional criativo, comprometido e proativo para agregar ao nosso time!
Continua apos o anúncioVenha fazer parte da Onset!!!
· Graduação ou estudando em cursos relacionados à Tecnologia da Informação.
· Inglês – obrigatório
· Desejável conhecimento em ITIL e Governança de TI.
· Mentalidade ágil e criativa.
· Capacidade analítica e resiliência.
Continua apos o anúncio· Capacidade de aprendizado contínuo.
• Atendimento de primeiro nível de Service Desk na área de TI;
• Conhecimento prévio de ferramentas de ITSM, se conhecer o Service Now será um diferencial, mas não é obrigatório;
• Registro e Classificação de Chamados;
Continua apos o anúncio• Orientação e Informação ao Usuário;
• Ter trabalhado com catálogo de serviço;
• Estar familiarizado com base de conhecimento;
• Resolução de Incidentes :Conhecimento técnico de TI;
• Conhecimento de SLA;
Continua apos o anúncio• Comunicação e trabalho em equipe para controle do backlog e pendencias das outras áreas.
Contrato: CLT
100% presencial
Local: Berrini - SP
28 minutos atrás
39 minutos atrás
1 hora atrás
16 horas atrás