Analista de Service Desk N1 - Sênior - OnSet Tecnologia Ltda. - São Paulo

Responsável pela vaga:

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OnSet

  • Atualização: 22/04/2025 16:16
  • Data limite para inscrição: 20/06/2025

Informações

Temos a missão de fornecer serviços diferenciados e soluções eficientes e inovadoras, crescendo de forma sustentável como uma empresa de excelência em serviços de TI, reconhecida por seus clientes e por seus colaboradores como uma excelente empresa para se trabalhar. Sempre com ética e transparência nos negócios, respeito aos clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores.

E por isto, buscamos um profissional criativo, comprometido e proativo para agregar ao nosso time!

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Venha fazer parte da Onset!!!

·      Graduação ou estudando em cursos relacionados à Tecnologia da Informação.

·      Inglês – obrigatório

·      Desejável conhecimento em ITIL e Governança de TI.

·      Mentalidade ágil e criativa.

·      Capacidade analítica e resiliência.

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·      Capacidade de aprendizado contínuo.

•       Atendimento de primeiro nível de Service Desk na área de TI;

•       Conhecimento prévio de ferramentas de ITSM, se conhecer o Service Now será um diferencial, mas não é obrigatório;

•       Registro e Classificação de Chamados;

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•       Orientação e Informação ao Usuário;

•       Ter trabalhado com catálogo de serviço;

•       Estar familiarizado com base de conhecimento;

•       Resolução de Incidentes :Conhecimento técnico de TI;

•       Conhecimento de SLA;

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•       Comunicação e trabalho em equipe para controle do backlog e pendencias das outras áreas.

Contrato: CLT

100% presencial

Local: Berrini - SP

O que você deseja?

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