Criar e implementar ações promocionais, ativações de live marketing, blitz e outras atividades focadas em apoio ao sell out e redução da cobertura de estoque de nossos clientes;
Apoiar o time comercial em materiais e insights para apoiar o sell in;
Monitorar e analisar os resultados utilizando KPIs;
Apoiar na gestão do time de campo: proporcionando capacitação constante e alinhamento estratégico com os objetivos da empresa. Gestão de agências de mão de obra terceirizada (repositores);
Controlar o orçamento destinado garantindo eficiência nos gastos;
Sugerir materiais de merchandising para PDV;
Criar e adaptar materiais de comunicação para suportar campanhas e ações promocionais no ponto de venda, assegurando consistência com a identidade da marca no PDV;
Estabelecer e manter um bom relacionamento com distribuidores e parceiros comerciais, assegurando a execução das estratégias no PDV;
Identificar oportunidades, planejar e executar ações que visem aumento de vendas e visibilidade da marca;
Realizar atualização constante na roteirização de acordo com faturamento;
Acompanhar as ações de trade marketing, gerar relatórios de desempenho e garantir a implementação eficaz das campanhas no PDV.