Atuará em atividades de customização, implantação ou sustentação de soluções Salesforce;
Responder rapidamente a solicitações inesperadas, garantindo que as necessidades urgentes dos stakeholders sejam atendidas;
Diagnosticar e resolver problemas técnicos complexos, minimizando o impacto nas operações;
Monitorar o ambiente de produção, identificar e corrigir bugs e incidentes, garantindo a estabilidade e a continuidade dos serviços;
Desenvolvimento Salesforce, inclusive de Integração;
Modelagem de dados, migração e integração de dados.
Registrar detalhadamente as especificações, requisitos e soluções implementadas para cada demanda, clara e acessível sobre os desenvolvimentos realizados, inclusive das APIs, endpoints, métodos, parâmetros e exemplos de uso;
Orientar e apoiar no desenvolvimento de manuais e guias para usuários finais e administradores, facilitando a utilização e manutenção das soluções;
Monitorar e reportar o desempenho das soluções implementadas, identificando áreas de melhoria;
Service Cloud - desenvolvimento e sustentação de Einstein Bot, realização de disparos em massa individuais de mensageria (whatsapp e e-mail), linguagem de programação Apex e LWC;
Marketing Cloud - desenvolvimento e sustentação de Régua de Comunicação (Journey Builder, Contact Builder, Content Builder), Automation Studio, E-mail Studio; além da configuração geral da administração do MKT Cloud