Analista Marketing - Sucesso do Cliente - Empresa de educação

Responsável pela vaga:

#

Empresa de educação

  • Atualização: 12/04/2025 14:32
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

- Realizar suporte em demandas operacionais do dia a dia; 

- Configurar ferramentas de disparo de email, automações; 

- Liberar Acessos às plataformas e entregáveis dos produtos;

- Gerenciar agenda dos Encontros e Tutorias;

- Organizar carteira de clientes;

- Realizar lembretes dos encontros e compromissos do Programa;

- Prestar suporte relacionados a usabilidade dos produtos;

- Criar área de membros e produtos nos gateways de pagamento;

Continua apos o anúncio

- Realizar Reunião de Boas Vindas;

- Confirmar as calls de entrega do dia e enviar os respectivos links;

- Acompanhar todos os encontros dos programas e garantir que está tudo certo com links, acessos etc.

O que você deseja?

Veja também:

#

Growth Marketing Manager - Betterpb`

19 horas atrás

  • 13/04/2025