Assistente Administrativo | Recepção - Grupo Delta Energia - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Grupo Delta Energia

  • Atualização: 23/06/2025 18:42
  • Data limite para inscrição: 21/08/2025

Informações

Grupo Delta Energia iniciou as atividades como comercializadora de energia em 2001 e ao longo dos anos investiu na diversificação do portfólio de atuação, operando em diversas frentes do setor energético e atendendo desde o varejo até grandes consumidores.

Com a ambiciosa missão de inovar um dos setores mais importantes do país, a Delta atua ativamente para oferecer soluções transformadoras, impactando diretamente a economia e a vida de milhares de pessoas.

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Habilidades e Experiência:

  • Experiência anterior com rotinas administrativas e de facilities;
  • Conhecimento do módulo de compras do SAP B1. 
  • Organização, proatividade e atenção a detalhes;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
  • Relacionamento com fornecedores e controle de contratos.

Ferramentas e Softwares:

  • Pacote Office (Excel, Outlook, Word);
  • Plataformas de comunicação interna (ex: Slack, Teams);
  • Sistemas de pagamento e controle financeiro (desejável experiência com conciliação de cartão corporativo).
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Desejáveis:

  • Conhecimento básico em processos de compras e contratos;
  • Noções de contabilidade básica (vencimentos, emissão de comprovantes);
  • Experiência com processos de onboarding de colaboradores.

Formação Acadêmica:

  • Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Recursos Humanos, Logística ou áreas correlatas.
  • Realizar compras recorrentes de suprimentos e coffee breaks, conforme cronograma;
  • Reservar salas de reunião e organizar eventos internos e institucionais;
  • Apoiar a gestão de facilities (limpeza, manutenção, segurança, recepção e copa);
  • Recepcionar visitantes e apoiar o onboarding de novos colaboradores;
  • Cadastrar e atualizar colaboradores em sistemas internos;
  • Controlar contas a pagar no ERP e apoiar na conciliação bancária e cobrança;
  • Manter arquivos físicos e digitais organizados (contratos, documentos societários, etc.);
  • Acompanhar demandas via e-mail e realizar follow-ups;
  • Gerenciar fornecedores e prestadores de serviço;
  • Controlar estacionamento, bicicletário e infraestrutura do escritório;
  • Auxílio nos eventos internos e apoio a comunicação interna.
  • Apoiar no controle de pagamentos e vencimentos diversos;
  • Executar demais atividades administrativas conforme demanda da liderança.
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 Plano de saúde subsidiado pela empresa (sem coparticipação)

 Seguro de Vida

 Vale refeição (sem coparticipação)

 Vale alimentação (sem coparticipação)

 Vale transporte

 Valorização da saúde e bem-estar | grupo de corrida e/ou ciclismo (EQ Performance)

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