Assistente de Atendimento Customer Service - DRS Group - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

DRS Administração de Estoques LTDA

  • Atualização: 22/04/2025 18:56
  • Data limite para inscrição: 01/06/2025

Informações

DRS Group é formada por cinco empresas especializadas na indústria farmacêutica e área da saúde: DRS Imports (Importação e Exportação), DRS Courier (Transporte Especializado), DRS Warehouse (Armazenamento Tecnológico), DRS Suportemed (Gestão Unificada da Supply Chain de Pesquisa Clínica) e DRS PSP & SAC (Atendimento direto ao paciente).

Saiba mais: https://www.drsgroup.com.br

Continua apos o anúncio
  • Ensino médio completo.
  • Boas habilidades de comunicação oral e escrita.
  • Capacidade de aprender rapidamente sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa.
  • Experiência anterior em atendimento ao cliente é um diferencial.
  • Inglês e espanhol básico
  • Receber, registrar e categorizar todas as solicitações recebidas pelo cliente no sistema de atendimento Portal360.
  • Verificação do tempo de trânsito de acordo com os contratos e indicação das possíveis datas para agendamento.
  • Realizar agendamento através de diferentes canais (telefone, e-mail...)
  • Confeccionar as documentações pertinentes ao processo (Envio, Coleta...)
  • Configuração do registrador de temperatura de acordo com o perfil da carga.
  • Verificação da necessidade da realização de etiquetagem de produtos, se aplicável.
  • Recebimento e execução das atividades referente as transferências entre centros e retorno de medicação.
  • Tratativa junto a transportadora em casos (envio urgente, solicitação de escolta...)
  • Manter registros detalhados do monitoramento de temperatura das cargas.
  • Conferência de documentação / etiquetas.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: