Assistente Técnico(a) - Vila Mariana - Vem Pra Vivo - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Vivo (Telefônica Brasil)

  • Atualização: 22/04/2025 19:32
  • Data limite para inscrição: 27/04/2025

Informações

VP Engenharia e Serviços ao Cliente

Diretoria: Engenharia de Serviços ao Cliente SP Capital

Local de Trabalho: VILA MARIANA - SP

Para que o cliente tenha uma melhor experiência com nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao cliente, que tem como missão buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. O time de serviços ao cliente garante a rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos cliente B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Quer fazer parte deste time? Então vem!

Continua apos o anúncio

Requisitos Imprescindíveis:

  • Ensino Médio Completo com certificado de conclusão;
  • Conhecimento Excel e Windows Intermediário
  • Disponibilidade para trabalhar período tarde (11h30 às 21h00)

Desejável:

  • Conhecimentos em Indicadores/KPI de Qualidade e Produtividade.
  • Cursar nível superior em Administração de empresas, Gestão de negócios ou processos ou Engenharia;
  • Conhecimento ferramentas de gestão de Projetos e
  • Será um diferencial, conhecimentos em Sistemas Next, Siebel, NSIA, WFM, Remedy, CSO, Sagre, Sigres, Efika, ETA-Direct e DM.
  • Experiência em operação de call center;
Continua apos o anúncio

• Monitorar e tratar atividades de serviços ao Cliente, encaminhando administrativamente a execução dos processos que se relacionam á instalação, defeito, mudanças de endereço e aprovisionamento;

• Apoiar no Controle de indicadores de qualidade referente a instalações, Mudança de endereço e reparos;

• Ações de melhorias de processos com relação a satisfação dos clientes, baseado em notas e respostas de TDNA;

Continua apos o anúncio

• Agendamento de atividades por telefone com clientes;

• Realizar correções das ordens de serviço de instalações, reparos e desconexão (linha , banda Larga, TV);

• Gestão do cumprimento de prazo de indicadores Anatel;

• Gestão de execução de escalonamentos, clientes V e clientes VIPs;

• Acompanhamento de backlog e priorização de e-mails;

• Reporte sobre as situações/problemas diários;

Continua apos o anúncio

• Atualização de relatórios operacionais;

• Direcionamento de possíveis falhas e desvio de volume de exceção as áreas parceiras e

• Contribuir com a resolução de problemas pertinentes a área, mediante a direcionamento de possíveis falhas e desvio de volume de exceção a áreas de interface, sempre que necessário.

Veja o que oferecemos para você:

  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
  • Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você! · Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
  • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
  • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; · Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; · Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
  • Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
  • Ter flexibilidade de horário;
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
  • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
Continua apos o anúncio

#VemPraVivo

O que você deseja?

Veja também:

#

Estagiário de TI - Grupo Partage - São Paulo

23 minutos atrás

  • 23/04/2025