ATENTO ESCALADA - Gestor de Clientes - Unidade São Bento - Escalada - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Escalada

  • Atualização: 22/04/2025 16:31
  • Data limite para inscrição: 27/04/2025

Informações

Essa oportunidade é para você que com dinamismo gerencia equipes multidisciplinares e com grande adaptabilidade ao novo!

Estamos em busca de um profissional comunicativo, analítico, consultivo, criativo, dinâmico, humanizado e que esteja preparado para assumir novos desafios. 🤩💥💥

#Oneatento

  • Tempo de cargo/operação: Funcionário que tenha algum tipo de movimentação consultar tabela da Normativa – NI-002;
  • Ser funcionário Atento atuando como Team Leader ou Gestor ou Coordenador há pelo menos 1 ano;
  • Experiência em gerir líderes no segmento call center e gerenciar Indicadores Operacionais;
  • Nível superior completo;
  • Domínio em pacote Office;
  • Bons conhecimentos de técnicas de melhoria de qualidade / processo.
  • Alto nível de energia, motivação, entusiasmo, iniciativa e comprometimento;
  • Excelentes habilidades de comunicação, consultoria, influência interpessoais;
  • Paixão por garantir uma experiência de suporte de alto nível para nossa comunidade;
  • Capacidade de desempenho sob pressão e curto prazo;
  • Capacidade de se adaptar a um ambiente de trabalho de ritmo acelerado e com paixão por causar impacto e compartilhar as melhores práticas;
  • Pensamento crítico e analítico com mentalidade empreendedora e proativa;
  • Sólidos Conhecimentos em processos e planos de ações efetivos e de curto prazo;
  • Essencial ter experiência com vendas;
  • Disponibilidade para trabalho no site São Bento em SP.
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  • Atuar de forma consultiva nas oportunidades de negócio da Base e entendendo com profundidade suas necessidades de negócio e mercado com o objetivo de elaborar a solução mais adequada, baseadas no portfólio e ferramentas da Atento de modo a atender às expectativas do cliente. Gestão e desenvolvimento da equipe de supervisores e colaboradores e administração das rotinas de trabalho;
  • Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos. Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas. Analisar KPIs de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais, atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios. 
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Inscrições até 28/04/2025

Salário

R$ 8.000,00 (Depende do Perfil do colaborador, iremos direcionar para uma das ilhas do produto, e poderá ter variação do valor).

Horário de Trabalho

  • Das 09h00 às 18h00

Jornada de Trabalho

200h mês | Escala 5x2 - Folga aos sábados e domingos.

Local de Trabalho: R. Líbero Badaró, 633 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01029-010, Brazil.

Analista de RH: Gerson A Guirardi

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O que você deseja?

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