Gestor de Clientes (Produto Financeiro) - Unidade São Bento - Atento Brasil - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Atento Corporate

  • Atualização: 22/04/2025 16:41
  • Data limite para inscrição: 20/06/2025

Informações

Essa oportunidade é para você que com dinamismo gerencia equipes multidisciplinares e com grande adaptabilidade ao novo!

Estamos em busca de um profissional comunicativo, analítico, consultivo, criativo, dinâmico, humanizado e que esteja preparado para assumir novos desafios. 🤩💥💥

Temos oportunidade para atuação como Gestor de Clientes, seguimento Bancário, sendo responsável por uma dessas ilhas:

Continua apos o anúncio

Vaga Presencial!

#Oneatento

  • Experiência em Coordenação ou Gestão no segmento call center e gerenciar Indicadores Operacionais;
  • Experiência em Coordenação ou Gestão ;
  • Nível superior Completo;
  • Domínio em pacote Office;
  • Bons conhecimentos de técnicas de melhoria de qualidade / processo.
  • Alto nível de energia, motivação, entusiasmo, iniciativa e comprometimento;
  • Excelentes habilidades de comunicação, consultoria, influência interpessoais e analítico;
  • Paixão por garantir uma experiência de suporte de alto nível para nossa comunidade;
  • Capacidade de desempenho sob pressão e curto prazo;
  • Capacidade de se adaptar a um ambiente de trabalho de ritmo acelerado e com paixão por causar impacto e compartilhar as melhores práticas;
  • Pensamento crítico e analítico com mentalidade empreendedora e proativa;
  • Sólidos Conhecimentos em processos e planos de ações efetivos e de curto prazo.
  • Ter disponibilidade para atuar na Central da São Bento em SP.
Continua apos o anúncio
  • Atuar de forma consultiva nas oportunidades de negócio da Base e entendendo com profundidade suas necessidades de negócio e mercado com o objetivo de elaborar a solução mais adequada, baseadas no portfólio e ferramentas da Atento de modo a atender às expectativas do cliente. Gestão e desenvolvimento da equipe de supervisores e colaboradores e administração das rotinas de trabalho.
  • Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos. Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas. Analisar KPIs de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais, atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios. 
Continua apos o anúncio

Salário

R$ 8.000,00

Horário de Trabalho

  • Das 09h00 às 18h00

Jornada de Trabalho

200h mês | Escala 5x2 - Folga aos sábados e domingos.

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.
Continua apos o anúncio

Local de Trabalho: R. Líbero Badaró, 633 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01029-010, Brazil.

O que você deseja?

Veja também:

#

AUXILIAR DE LIMPEZA - G4S - São Paulo

22 horas atrás

  • 22/04/2025