CAMICADO - Assistente de novos canais - CARREIRA CAMICADO - São Paulo

Responsável pela vaga:

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CARREIRAS CAMICADO

  • Atualização: 08/08/2025 16:46
  • Data limite para inscrição: 06/10/2025

Informações

Você já pensou em trabalhar em um lugar que atua de forma transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento?

Que tem o encantamento e a diversidade como alguns dos seus valores?

Se a sua resposta foi sim, queremos te conhecer!😃🤗

A Camicado, é uma rede de lojas especializada em Casa & Decoração, faz parte do grupo Lojas Renner S.A. que é a maior varejista de moda do Brasil, foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da B3. Atualmente contamos com mais de 110 lojas espalhadas por 24 dos 27 distritos federativos do Brasil.

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Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos.

Aqui todos são bem-vindxs, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa! 

O nosso objetivo é formar o melhor TIME de encantadores de clientes sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.

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  • Ensino Médio concluído;
  • Pacote office avançado.
  • Atuará nas atividades administrativas da área, apoiando os processos pertinentes de novos canais de vendas;
  • Realizará o atendimento a clientes internos e externos (clientes, lojas, e-commerce, parceiros e/ou afiliados) e demais serviços atrelados a estratégia da área;
  • Receberá e realizará atendimento via voz, chat, mensagens das empresas de acordo com as normas da companhia;
  • Realizará atendimento pré-venda e pós-venda, garantindo a satisfação dos nossos clientes;
  • Identificará e corrigirá eventuais problemas dentro do atendimentos de novos canais, via script de atendimento;
  • Apoiará nos treinamentos e reciclagens de conhecimento das lojas, com base nos relatórios de monitoramento de atendimento e novos fluxos;
  • Atuará com revisões e processos de melhorias constantes;
  • Atualização de controles e governanças dos resultados;
  • Visita ás lojas, quando necessário.
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**Candidatos internos, nossa oportunidade ficará disponível para inscrição somente até 23/08/2025

Se identificou? Então vem ser de casa e fazer parte desse TIME encantador!😉

O que você deseja?

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