
Venha Construir o Futuro da Mobilidade Conosco!
Na AUTOMOB, respiramos paixão por carros. Somos uma empresa 100% brasileira, impulsionada pelo talento, entusiasmo e pela energia contagiante de nossos colaboradores. Aqui, os desafios se transformam em oportunidades e a sua voz tem o poder de moldar o futuro do setor de concessionárias no Brasil.
Somos líderes no setor, com uma presença marcante em todo o território nacional. De veículos leves a máquinas pesadas, de serviços financeiros a seguros e consórcios, oferecemos um universo de soluções integradas para nossos clientes. Com mais de 190 lojas espalhadas por 12 estados e 65 cidades, representamos marcas icônicas como BMW, Honda, Volkswagen, Toyota, JLR, Volvo, BYD, GWM, Ford, VW/MAN, Valtra, Fendt e muitas outras.
Continua apos o anúncioImagine-se trabalhando com o maior portfólio de marcas do segmento no país, ao lado de mais de 5 mil profissionais apaixonados e engajados. Na AUTOMOB, você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades, expandir seus conhecimentos e construir uma carreira de sucesso em um ambiente dinâmico e desafiador. Oferecemos soluções completas para nossos clientes, desde a venda de veículos até serviços de pós-vendas, como oficina, funilaria e pintura.
Continua apos o anúncioSe você é apaixonado por carros, tem sede de conhecimento e busca um lugar onde suas ideias são valorizadas, a AUTOMOB é o seu destino! Venha acelerar conosco e fazer a diferença em uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão em todas as suas formas.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que celebra a individualidade e o respeito mútuo.
Experiência prévia com vendas online ou atendimento ao cliente, preferencialmente no ambiente digital;
Continua apos o anúncioHabilidade de comunicação clara e empática;
Conhecimento básico de redes sociais, marketing digital e processos de vendas online;
Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial.
Excel básico;
Experiência com a ferramenta Octadesk (será um diferencial);
Experiência com ferramentas de CRM (será um diferencial);
· Realizar o atendimento de leads gerados por meio de canais digitais (sites, redes sociais, e-mail marketing, marketplaces, etc...);
Continua apos o anúncio· Entender as necessidades dos clientes, oferecer um pré atendimento personalizado e conduzi-lo para um vendedor da região mais próxima;
· Fornecer informações claras sobre nossos produtos/serviços e esclarecer dúvidas;
· Acompanhar o progresso de cada lead, realizando follow-up com a equipe comercial, para garantir a rastreabilidade do Lead;
Continua apos o anúncio· Utilizar ferramentas de CRM para registrar e gerenciar o progresso dos atendimentos;
· Manter-se atualizado sobre as características dos produtos e condições mensais para oferecer o melhor atendimento.
GENTE É O NOSSO NEGÓCIO E É POR ISSO QUE VALORIZAMOS NOSSOS COLABORADORES DE DIVERSAS FORMAS!
Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos. Queremos te mostrar que vamos além. Saiba mais!
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17 horas atrás