Consultor de Vendas Receptivo Jr - KOVI - São Paulo

Responsável pela vaga:

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KOVI ❤️

  • Atualização: 12/08/2025 23:08
  • Data limite para inscrição: 24/08/2025

Informações

Embora o carro tenha um papel fundamental na vida de muitas pessoas, só 25% da população da América Latina consegue ter acesso a ele. E foi por isso que a Kovi nasceu: para mudar essa estatística!

Acreditamos que todas as pessoas merecem ter a oportunidade de dirigir suas próprias vidas e, em busca desse propósito, trabalhamos todos os dias para criar soluções de mobilidade acessíveis, flexíveis e simples.

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Hoje, já oferecemos planos de aluguel no inédito modelo “pague o que usar”, compra de carros sem análise de crédito e seguro auto com contratação simplificada. E queremos continuar promovendo a inclusão, através da eficiência e inovação!

O desafio é grande, mas nossa vontade de fazer a diferença é ainda maior! E estamos buscando pessoas incríveis para fazer parte dessa revolução. Aqui, você encontrará um ambiente acolhedor, colaborativo e de aprendizado constante. #VemSerKover!

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Time Kovi:

Ser Kover é sinônimo de ser super engajado quando o assunto é desafio. Amamos pessoas que se importam com outras pessoas, que tenham brilho nos olhos e vontade de sobra para mudar o mundo. Se você acredita em um mundo onde todos tenham oportunidade de dirigir suas próprias vidas, vem ser #Kover! ♥

  • Experiência prévia em atendimento telefônico ou call center, preferencialmente em Teleperformance ou ambiente similar;
  • Voz ativa, comunicação clara, postura positiva e empática;
  • Disponibilidade para atuar em escala 100% presencial;
  • Superior completo ou cursando;
  • Cursos relacionados a vendas serão diferenciais;
  • Conhecimento e experiência em CRM;
  • Domínio do Google Workspace;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Atenção aos detalhes e proatividade;
  • Empatia e capacidade de escuta ativa para entender necessidades do cliente;
  • Habilidade em persuasão, negociação e condução da venda com foco em resultados;
  • Adaptabilidade a diferentes perfis e demandas de clientes.
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  • Atender clientes por telefone diariamente, conduzindo a conversa de forma clara, positiva e eficiente;
  • Ser responsável pelo atendimento completo do cliente, garantindo uma experiência de excelência dentro do tom de voz Kovi;
  • Conhecer profundamente nosso modelo de negócio, assegurando que todas as informações estejam corretas, alinhadas a processos e contratos;
  • Aplicar técnicas básicas de vendas para atendimento receptivo, como perguntas abertas, rapport, escuta ativa e superação de objeções;
  • Garantir a correta documentação e assinaturas necessárias para fechamento;
  • Manter-se atualizado sobre o produto principal — o carro, suas especificações e modelos;
  • Utilizar corretamente as ferramentas de distribuição de atendimento, CRM e senhas presenciais, garantindo fluxo organizado e eficiente.
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O que você vai encontrar aqui:

Seguro de Vida: Para cuidarmos do nosso bem maior: nossos Kovers.

Plano de Saúde: É importante se cuidar e estar bem.

Plano Odontológico: Para você dar aquele sorrisão bonito!

Cartão Flash: Seu VR e/ou VA em um único cartão! Até porque como diz o ditado: “saco vazio não para em pé!”

Parceria com SESC: Adesão ao benefício depois de 90 dias de contrato.

Vale-Transporte ou Vale-Combustível: A escolha de como você se move é só sua.

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Pai, mãe e filhos: Auxílio creche, licença maternidade estendida de 180 dias e licença paternidade estendida de 20 dias.

Wellhub: Todos os Kovers têm direito a se exercitar com parte do valor subsidiado pela Kovi.

Kovenção: A reunião que a liderança da Kovi tem com a empresa inteira para que todos fiquem por dentro do status do negócio.

O que você deseja?

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