
Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez mais longe. Acreditamos que cada pessoa é única e aqui todos são tratados com equidade. Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso. #VemSerVC
Formação necessária:
Superior completo em Marketing, Administração de Empresas, Engenharias, outros.
Continua apos o anúncioFormação desejável:
Pós-Graduação ou Especialização em: Marketing, Gestão Empresarial/Vendas, Gestão de Projetos
Requisitos:
Experiência comprovada como PM em meios de pagamento, fintechs ou soluções digitais B2B.
Conhecimento técnico suficiente para dialogar com times de engenharia sobre integrações, segurança e escalabilidade.
Capacidade analítica para interpretar dados e tomar decisões orientadas por métricas.
Continua apos o anúncioHabilidade de comunicação para influenciar stakeholders internos e externos.
Experiência com metodologias ágeis e ferramentas como Jira, Figma, etc.
Desejável: conhecimento em adquirência, split de pagamento, carteiras digitais, antifraude e compliance regulatório.
Objetivo principal:
Responsável por definir a visão do produto, garantir a entrega de soluções escaláveis e seguras, e impulsionar o crescimento sustentável da base de clientes e do volume transacionado;
Continua apos o anúncioDesenvolver a estratégia de posicionamento dos produtos de meios de pagamento, identificando diferenciais competitivos através da proposta de valor para os clientes;
Responsável por Definir e Implementar estratégias “go to market – GTM” para o mercado, clientes internos e externos;
Conduzir e Liderar os projetos “lançamentos e sustentação” de produtos garantindo a geração de ganhos.
Continua apos o anúncioPrincipais Tarefas e responsabilidades:
Definir e evoluir o roadmap de produtos de pagamento, com foco em soluções como split de pagamento, adquirência, carteiras digitais e integração;
Conduzir a definição do MVP e priorização de funcionalidades com base em critérios como impacto no negócio, viabilidade técnica e experiência do usuário;
Trabalhar em estreita colaboração com times de tecnologia, UX, dados, marketing e atendimento para garantir entregas alinhadas à estratégia;
Continua apos o anúncioSer guardião(a) da estratégia de go-to-market dos meios de pagamento, atuando como ponto focal para capacitação, dúvidas e oportunidades junto às áreas regionais ;
Monitorar e reportar KPIs como TPV (Total Payment Volume), churn, retenção, NPS e margem de contribuição;
Liderar squads multifuncionais com foco em eficiência, retenção e crescimento do produto;
Garantir governança e decisões orientadas por dados (ex: cohorts, ICP, comportamento de churn);
Traduzir benchmarks e boas práticas em melhorias aplicáveis ao produto e à experiência do cliente.
Valorizamos todas as formas de diversidade e encorajamos você a conhecer melhor essa oportunidade abaixo. Candidate-se para a vaga, e nos mostre a sua história e potencial. Se você sentir aquele frio na barriga é um ótimo sinal, pois esse pode ser o primeiro passo da nossa história!
Nosso Jeito de Ser: Saúde e Segurança em Primeiro Lugar
Na VC, valorizamos a qualidade de vida dos nossos funcionários com um pacote de benefícios completo:
Saúde e Bem-Estar:
Qualidade de Vida:
Apoio à Família:
Mobilidade e Tranquilidade Financeira:
Nutrição e Reconhecimento:
Nossos pacotes de benefícios são configurados conforme acordo coletivo da unidade e regras de elegibilidade.
13 horas atrás
1 dia atrás
1 dia atrás