Especialista de Business Analytics - Pmweb - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Pmweb

  • Atualização: 27/11/2024 11:11
  • Data limite para inscrição: 30/12/2024

Informações

Profissional com expertise em CRM e Marketing para gerar insights estratégicos a partir de dados, liderar projetos de análise complexos, desenvolver modelos preditivos e orientar decisões estratégicas de clientes internacionais

Formação:

- Graduação em Estatística, Matemática, Economia, Engenharia, Ciência da Computação ou áreas correlatas.

Experiência:

- Experiência prévia em análise de dados, preferencialmente em ambientes de Business Analytics ou Business Intelligence.

Continua apos o anúncio

Ferramentas Analíticas: Proficiência em ferramentas de análise de dados, como SQL, Python, R, e em ferramentas de visualização de dados (ex: Tableau, Power BI,Looker studio).

Habilidades de Comunicação: Capacidade de comunicar insights complexos de maneira clara e acessível, adaptando a mensagem ao público-alvo. Habilidade para navegar em ambientes interdisciplinares e influenciar

Trabalho em Equipe: Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente multidisciplinar, contribuindo para a sinergia entre diferentes áreas da empresa. decisões.

Continua apos o anúncio

Conhecimentos necessários:

- Inglês Fluente para apresentações de relatórios e dashboards;

- Conhecimento de linguagens de programação como SQL, Python e R;

- Experiência com alguma ferramentas de criação de dashboards como Power BI e Looker Studio;

- Experiência com o Google BigQuery e/ou Snowflake ;

- Conhecimento de metodologias ágeis de desenvolvimento de software.

Negócios: Proatividade na identificação de oportunidades de negócio, utilizando dados e análises para gerar insights estratégicos que contribuam para o crescimento da empresa e a resolução de desafios complexos

Continua apos o anúncio

Análise de Dados: Realizar a coleta, limpeza e análise de grandes volumes de dados para identificar tendências, padrões e oportunidades que apoiem decisões estratégicas.

Desenvolvimento de Modelos: Criar e implementar modelos analíticos e preditivos para otimizar campanhas de marketing, segmentar clientes e melhorar a experiência do usuário.

Visualização de Dados: Desenvolver dashboards interativos e relatórios que forneçam insights claros e acionáveis, utilizando ferramentas de visualização de dados (ex: Tableau, Power BI, Looker studio)

Continua apos o anúncio

Análises Ad-hoc: Conduzir análises ad-hoc para apoiar projetos específicos e iniciativas estratégicas, entregando resultados em prazos ágeis.

Capacitação de Equipes: Promover uma cultura orientada a dados dentro da organização, oferecendo treinamentos e workshops para capacitar as equipes em análise e interpretação de dados.

Atualização e Inovação: Manter-se atualizado sobre as tendências de mercado, novas tecnologias e melhores práticas em análise de dados e business analytics.

Continua apos o anúncio

- Experiência com segmentação de clientes / plataformas de CRM é um diferencial, mas não um requisito;

- Experiência com análises de dados de varejo é um diferencial, mas não um requisito;

- Experiência com análises de resultados do Google Analytics é um diferencial, mas não um requisito;

- Experiência com outras ferramentas do Google Cloud Platform é um diferencial, mas não um requisito.

- Trabalho em modelo híbrido no escritório em São Paulo/SP

O que você deseja?

Veja também:

#

Executivo Comercial - Skillcerto - São Paulo

47 minutos atrás

  • 27/11/2024
#

SUPERVISOR FISCAL - TAKARA - São Paulo

1 hora atrás

  • 27/11/2024