Profissional com expertise em CRM e Marketing para gerar insights estratégicos a partir de dados, liderar projetos de análise complexos, desenvolver modelos preditivos e orientar decisões estratégicas de clientes internacionais
Formação:
- Graduação em Estatística, Matemática, Economia, Engenharia, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
Experiência:
- Experiência prévia em análise de dados, preferencialmente em ambientes de Business Analytics ou Business Intelligence.
Continua apos o anúncioFerramentas Analíticas: Proficiência em ferramentas de análise de dados, como SQL, Python, R, e em ferramentas de visualização de dados (ex: Tableau, Power BI,Looker studio).
Habilidades de Comunicação: Capacidade de comunicar insights complexos de maneira clara e acessível, adaptando a mensagem ao público-alvo. Habilidade para navegar em ambientes interdisciplinares e influenciar
Trabalho em Equipe: Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente multidisciplinar, contribuindo para a sinergia entre diferentes áreas da empresa. decisões.
Continua apos o anúncioConhecimentos necessários:
- Inglês Fluente para apresentações de relatórios e dashboards;
- Conhecimento de linguagens de programação como SQL, Python e R;
- Experiência com alguma ferramentas de criação de dashboards como Power BI e Looker Studio;
- Experiência com o Google BigQuery e/ou Snowflake ;
- Conhecimento de metodologias ágeis de desenvolvimento de software.
Negócios: Proatividade na identificação de oportunidades de negócio, utilizando dados e análises para gerar insights estratégicos que contribuam para o crescimento da empresa e a resolução de desafios complexos
Continua apos o anúncioAnálise de Dados: Realizar a coleta, limpeza e análise de grandes volumes de dados para identificar tendências, padrões e oportunidades que apoiem decisões estratégicas.
Desenvolvimento de Modelos: Criar e implementar modelos analíticos e preditivos para otimizar campanhas de marketing, segmentar clientes e melhorar a experiência do usuário.
Visualização de Dados: Desenvolver dashboards interativos e relatórios que forneçam insights claros e acionáveis, utilizando ferramentas de visualização de dados (ex: Tableau, Power BI, Looker studio)
Continua apos o anúncioAnálises Ad-hoc: Conduzir análises ad-hoc para apoiar projetos específicos e iniciativas estratégicas, entregando resultados em prazos ágeis.
Capacitação de Equipes: Promover uma cultura orientada a dados dentro da organização, oferecendo treinamentos e workshops para capacitar as equipes em análise e interpretação de dados.
Atualização e Inovação: Manter-se atualizado sobre as tendências de mercado, novas tecnologias e melhores práticas em análise de dados e business analytics.
Continua apos o anúncio- Experiência com segmentação de clientes / plataformas de CRM é um diferencial, mas não um requisito;
- Experiência com análises de dados de varejo é um diferencial, mas não um requisito;
- Experiência com análises de resultados do Google Analytics é um diferencial, mas não um requisito;
- Experiência com outras ferramentas do Google Cloud Platform é um diferencial, mas não um requisito.
- Trabalho em modelo híbrido no escritório em São Paulo/SP
14 horas atrás