{} {Desenvolver estratégias de comunicação interna que engajem e inspirem os colaboradores;Criar narrativas relevantes e dinâmicas, transformando informações em histórias significativas;Gerenciar demandas dos clientes internos, garantindo alinhamento com as estratégias organizacionais;Colaborar de forma transversal com diferentes áreas da empresa, promovendo uma visão de comunicação 360°;Atuar como um elo entre as estratégias globais e a execução tática, contribuindo para a disseminação de mensagens-chave;Receber e redigir documentos de briefing, garantindo que as solicitações de criação estejam dentro do processo da agência, por meio de formulários e plataformas específicas de trabalho;Redigir conteúdos para os canais internos;Propor novas mídias, tendências e conteúdos inovadores para engajar colaboradores, sempre alinhados à estratégia do cliente;Atuar como ponte entre a área de comunicação do cliente e a agência, facilitando a criação e execução de campanhas;Gerenciar métricas dos canais de comunicação, analisando criticamente o desempenho de posts e campanhas;Elaborar planejamentos de comunicação simples, incluindo a criação de mapas táticos de canais para distribuir comunicações de forma eficaz e diversificada;Participar ativamente das reuniões internas do cliente;Gerenciar eventos internos, incluindo o acompanhamento da produção e a coordenação com fornecedores}
Continua apos o anúncioExperiências e qualificações: {Perfil ágil, criativo e adaptável, com forte capacidade de engajamento e construção de narrativas;Experiência anterior em comunicação interna ou áreas relacionadas;Conhecimento em ferramentas do Office 365 (Word, PowerPoint, Excel) para criação de materiais, com noção básica de estética e design;Superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas}
Continua apos o anúncio4 horas atrás
17 horas atrás