• Gerir uma equipe com autogestão: • Cuidar do orçamento, dos processos e índices de qualidade; • Acompanhar políticas dos Correios e indicadores de qualidade e vendas que orientem a equipe; • Criação de uma área de pós vendas e desenvolvimento de clientes; • Garantir a satisfação do cliente e a rentabilidade do negócio; • Identificar melhorias nos processos da empresa; • Monitorizar os recursos da empresa, desde os empregados, frota e outros bens.
Continua apos o anúncioInformática: - Excel - Microsoft - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações: Perfil comportamental: Liderança, foco em metas e resultados, capacidade de comunicação e competências organizacionais; Habilidades em resolver problemas que se adaptem a uma variedade de situações, principalmente bom relacionamento com a equipe; Perfil técnico: • Familiaridade com o Microsoft Office, nível intermediário; • Proficiência com plataformas digitais, com conhecimento nos sistemas dos Correios ou facilidade de entendimento dos mesmos; • Experiência em um cargo de supervisão na área dos Correios ou Franquias dos Correios (Desejável). Outros requisitos: Carteira nacional de habilitação: B
Continua apos o anúncioVale refeição R$ 551,00/mês + Vale transporte
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