
A pessoa que ocupar este cargo será responsável por identificar desvios, colher feedback de atendimento, auxiliar no alinhamento dos processos e padrões de atendimento, que resultam em uma melhor experiência do consumidor e asseguram o sucesso do nosso negócio. É importante que esse profissional seja capaz de adaptar-se às mudanças e que possa atuar em grupo de forma colaborativa.
Qualificação obrigatória:
Continua apos o anúncioMaior de 18 anos de idade:
Escolaridade mínima: Estar com curso de ensino superior em andamento;
Amplo domínio de microinformática, Windows e Office (Word, Excel e Acess);
Amplo conhecimento em Internet;
Domínio na língua portuguesa escrita e Falada;
Experiência mínima de 06 (seis) meses nas atividade de atendimento;
Raciocínio logico;
Comportamento ético:
Facilidade em avaliar desempenho;
Continua apos o anúncioDesejável ter conhecimento de Norma ISO 9001:2000 das normas PROBARE - Selo de Ética e norma de Maturidade.
Monitorar as equipes de atendimento, avaliar e acompanhar as ligações, pontuar e realizar marcações em planilhas, fornecer informações aos supervisores para aplicação de feedback, acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio. Sempre visando a qualidade e manutenção dos padrões de atendimento.
Continua apos o anúncioEscala de trabalho: 5X2 Salário: R$ 1.518,00 Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Seguro de Vida, Assistência médica, Assistência odontológica, Plano de Carreira e Plano de Saúde.
20 horas atrás