
Somos o Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, também conhecidos como FMU.
Reconhecida como uma das marcas mais tradicionais e inovadoras do Ensino Superior em São Paulo e em todo o Brasil, a FMU tem a ética como princípio inegociável, conduzindo cada ação com integridade e responsabilidade. Nosso compromisso é oferecer educação de qualidade, com excelência e determinação em cada desafio Buscamos sempre a alta performance, transformando obstáculos em oportunidades para inovar e alcançar resultados excepcionais.
Continua apos o anúncioSe você se identifica com esse propósito e quer fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa é a sua oportunidade!
Requisitos:
Competências Comportamentais:
Estamos em busca de um(a) profissional para atuar como Operador de Contact Center, com foco no atendimento ao aluno e suporte a processos de captação, retenção e orientação acadêmica. Se você gosta de lidar com pessoas, tem boa comunicação e busca crescer na área educacional, essa vaga é para você!
Responsabilidades:
4 horas atrás
4 horas atrás
4 horas atrás
6 horas atrás