PESSOA ANALISTA CRM PLENO - MARTECH - Hypera Pharma - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Hypera Pharma

  • Atualização: 06/08/2025 10:01
  • Data limite para inscrição: 22/09/2025

Informações

Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor. 

Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator.

Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).

Continua apos o anúncio

Você não se identificou com essa vaga? Não se preocupe! Você ainda pode fazer parte do nosso time! Inscreva-se no nosso banco de talentos e assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, nós entraremos em contato!

  • Superior completo.
  • Pós graduação completa.
  • Experiência no segmento de CRM, conhecimento em Marketing Cloud, preferencialmente Salesforce.
  • Conhecimento sobre a disciplina de CRM (conceitos, melhores práticas e métricas).
  • Conhecimentos: Tecnologia de CRM / Análise de Dados / Marketing Digital / Privacidade e Dados.
  • Diferencial: conhecimento em SQL
  • Disponibilidade para atuação no modelo 100% presencial na Zona Sul de São Paulo.
Continua apos o anúncio
  • Estratégia de CRM: Desenvolver e implementar estratégias de CRM de longo prazo, alinhadas com os objetivos de negócio. Isso envolve a definição de metas de aquisição, ativação e retenção de clientes, a segmentação de clientes com base em seu comportamento e características e o planejamento de ações para aumentar a fidelidade do cliente;
  • Análise de Dados: Coletar, analisar e interpretar dados relacionados aos clientes, como histórico de compras, preferências, feedback e métricas de engajamento. Isso ajuda a identificar tendências e oportunidades para melhorar a estratégia de CRM.
  • Personalização da Experiência do Cliente: Usar os insights obtidos por meio da análise de dados para personalizar a experiência do cliente. Isso pode incluir o desenvolvimento de comunicações direcionadas, ofertas especiais e recomendações de produtos com base no comportamento do cliente;
  • Automação e Tecnologia: Implementar sistemas de CRM e ferramentas de automação de marketing para facilitar a gestão de dados do cliente, a comunicação personalizada e o acompanhamento de métricas. Também pode envolver a integração de diferentes sistemas para obter uma visão completa do cliente;
  • Feedback e Melhoria Contínua: Coletar feedback dos clientes por meio de pesquisas, análise de mídia social e outras fontes. Usar esses insights para identificar áreas de melhoria na estratégia de CRM e na experiência do cliente. Além disso, colaborar com outras equipes, para garantir uma abordagem integrada de gestão de relacionamento com o cliente.
Continua apos o anúncio

Principais Benefícios:

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade);
  • Vale Alimentação;
  • Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade);
  •  Wellhub;
  • Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade);
  • Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros);
  • Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade);
  • PPR / Bônus (a depender da unidade);
  • Clube de Vantagens Tem Valor: Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados;
  • Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas);
  • Psicoterapia Online com atendimento e gratuito;
  • Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna);
Continua apos o anúncio

Obs.: Esta oportunidade aceita candidatura interna.

Vaga publicada em: 06/08/2025

Período de inscrições internas: até 13/08/2025

O que você deseja?

Veja também: