Pessoa Supervisora de Mídia Insights - AlmapBBDO - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Talentos AlmapBBDO

  • Atualização: 18/06/2025 08:30
  • Data limite para inscrição: 09/08/2025

Informações

Sobre a AlmapBBDO

QUEM SOMOS!

#1 Agência Global da Década - Cannes Lions. 

Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. 

Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência.

Continua apos o anúncio

Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados. Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN+, com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time. 

Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência. E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO.

Continua apos o anúncio

Venha fazer parte do nosso time!

  • Análise dos principais players do mercado (estudo de concorrência);
  • Experiência híbrida (on+off);
  • Ensino superior completo;
  • Experiência com liderança e gestão de pessoas;
  • Domínio no desenvolvimento tático em mídia digital;
  • Domínio técnico das plataformas Google Ads, Meta,Tiktok Ads e DV360;
  • Conhecimento de softwares de pesquisa e simulações;
  • Ter atuado em contas de auto é um diferencial;
  • Apto a rotina dinâmica de resolução de problemas e tomada de decisão;
  • Perfil organizado.
Continua apos o anúncio
  • Esta posição atuará como responsável (junto ao gerente/diretor) pelo controle das análises de mídia, gerenciamento de análises de mercado e automatizações de indicadores para o cliente e referências internacionais, atualização de benchmarks e indicadores de custo, e desenvolvimento de treinamentos focados no uso de ferramentas de pesquisa.
  • Para ter sucesso nesse papel, é essencial que possua experiência em gerenciamento de sistemas de pesquisa de mídia, proficiência em ferramentas como Kantar IBOPE Media, Nielsen, Comscore, entre outras, e conhecimento sólido dos conceitos de mídia on e off-line.
  • Além disso, deve ter bom relacionamento interpessoal, capacidade de trabalho em equipe, inclusive com tempos globais e multiculturais, inglês intermediário para comunicação com equipes globais, e forte habilidade em Excel e apresentação de dados.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: