SUPERVISOR DE ATENDIMENTO - CONTAX - São Paulo

Responsável pela vaga:

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CONTAX

  • Atualização: 17/06/2025 15:28
  • Data limite para inscrição: 15/08/2025

Informações

Será responsável pela Gestão, acompanhamento e liderança dos consultores, por garantir o

desenvolvimento, capacitação e motivação do time bem como a entrega de metas conforme políticas internas da CIA. Faz parte da rotina do supervisor monitorar ligações, aplicar feedback, garantir o tratamento da folha de ponto do colaborador, realizar desligamentos, dentre outas atividades pertinentes ao cargo.

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Supervisionar as atividades da equipe de maneira a atingir as metas estipuladas;

Desenvolver e estimular a equipe a negociar e solucionar os problemas do Cliente Final;

  • Ensino superior completo ou cursando em qualquer área ou apenas formação
  • Sólida experiência em gestão de equipes de atendimento em operações de call center;
  • Conhecimento em análise de KPIs operacionais e domínio de ferramentas como Excel e sistemas de gestão (discadores, URA, CRM);
  • Forte habilidade em liderança, comunicação, gestão de conflitos e foco em resultados;
  • Perfil analítico, organizado e com postura orientada à melhoria contínua;
  • Disponibilidade para atuar em diferentes turnos, conforme a necessidade da operação.
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  • Realizar a monitoria e aplicar feedback;
  • Realizar as tarefas administrativas;
  • Preservar ambiente, equipamentos e mobiliários disponíveis
  • para sua atuação;
  • Manter-se atualizado em relação aos processos, procedimentos, produtos e cultura do Cliente Contratante;
  • Agir de acordo com os valores e normas da Organização;

VT

VA ou VR

Plano Odontológico mensal

Seguro de vida

Regime de contrato: CLT 

Horário a definir.

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