Informações
A Della Volpe é uma das maiores e mais sólidas operadoras logísticas do Brasil. Com mais de 30 filiais em todo o país, com um super time de 1400 colaboradores, atuamos no transporte rodoviário de cargas, nas modalidades Fracionada, Lotação, Expressa e ainda em cargas Químicas e Portuárias – todas elas com retiradas ou entregas em todas as regiões do país.
Mais que uma transportadora, a Della Volpe é uma prestadora de Soluções Logísticas com uso de tecnologia de última geração no setor com mais de 68 anos de história.
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Requisitos:
- Ensino superior completo em Administração, Logística, Processos Gerenciais ou áreas afins;
- Experiência prévia com rotinas administrativas em unidades operacionais, filiais ou centros de distribuição;
- Conhecimento em controle de caixa, suprimentos, atendimento e relacionamento com áreas corporativas;
- Pacote Office (Excel intermediário a avançado);
- Conhecimento em sistemas ERP (desejável SAP, Sankhya ou similares);
- Disponibilidade para atuar presencialmente.
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Diferenciais:
- Experiência no setor de transportes, logística ou indústria;
- Familiaridade com processos de manutenção de frota;
- Noções de legislação trabalhista (para apoio jurídico);Participação em auditorias internas e certificações.
Perfil Desejado:
- Visão sistêmica e senso de dono
- Organização, disciplina e atenção a detalhes
- Boa comunicação interpessoal e capacidade de articulação com diferentes áreas
- Habilidade para resolução de problemas de forma prática e assertiva
- Proatividade, autonomia e responsabilidade com prazos e processos
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Garantir o pleno funcionamento administrativo da filial, atuando de forma estratégica e operacional junto aos setores de RH, financeiro, manutenção, suprimentos, jurídico e áreas corporativas da matriz. Será o elo entre a operação local e a gestão corporativa, promovendo o alinhamento de processos e assegurando o cumprimento de padrões internos e externos.
- Gerir o controle e solicitação de suprimentos, materiais de consumo e itens operacionais, garantindo o abastecimento contínuo da unidade;
- Controlar o fluxo de caixa da filial, incluindo conferência, lançamentos e pagamento de motoristas;
- Atender clientes e fornecedores, tanto presencialmente quanto por telefone, mantendo o bom relacionamento e assegurando a resolução de pendências administrativas;
- Interagir com o departamento jurídico em casos de processos trabalhistas, atuando como representante local quando necessário;
- Acompanhar e controlar a manutenção de veículos da filial, junto aos responsáveis técnicos, garantindo prazos, segurança e disponibilidade operacional;
- Participar de auditorias internas e externas, assegurando que os processos e padrões corporativos estejam sendo cumpridos por todos os setores da filial;
- Atuar como ponte entre a filial e a matriz, coordenando a execução de demandas operacionais e administrativas com agilidade e eficiência;
- Apoiar na resolução de problemas diários da filial, promovendo fluidez nas rotinas e antecipando riscos administrativos.
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VT + VA + Plano de saúde + Plano odontológico + Bônus anual + TotalPass + Parceria com o Sest Senat;