Analista de Suporte Júnior - Serra / ES - Fortbras - Serra

Responsável pela vaga:

#

Fortbras

  • Atualização: 12/08/2025 13:59
  • Data limite para inscrição: 18/09/2025

Informações

A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES

Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.

Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras:

Continua apos o anúncio

Ética & Respeito

Valorizamos Nossa Gente

Meritocracia

Excelência com simplicidade

Paixão em tudo que faz

Foco no cliente

Dono do negócio

Austeridade

 

TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.

 

Venha ser Fort, venha ser Fortbras!

  • Vivência como analista de suporte em Sistemas Operacionais (Microsoft Windows) e Pacote Office;
  • Desejável possuir Certificação ITIL Foundation;
  • Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado.
Continua apos o anúncio
  • Ser o ponto principal de contato para recepção dos chamados (Incidentes e requisições);
  • Apoiar os usuários no processo de abertura de chamados e portal de serviços, prover atendimento telefônico;
  • Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos usuários, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
  • Escalonar o chamado para as equipes: Field Service, infraestrutura e Sistema (caso o atendimento não for pertinente ao Service Desk);
  • Esclarecimento de dúvidas relativas à utilização dos recursos tecnológicos;
  • Aplicar a solução de contorno se disponível na base de Conhecimento;
  • Identificar atendimento de usuários Vips e direcionar a equipe responsável;
  • Sinalizar a gestão quando não possuir a solução na Base de conhecimento;
  • Identificar e sinalizar pontos de melhorias na operação;
  • Participar de todos eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos previstos em PIF – Programa Interno de Formação – e outros) oferecidos pela empresa;
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Auxiliar de Manutenção Predial - Heach

1 hora atrás

  • 13/08/2025
#

Promotor de Vendas - Extrafruti - Serra

16 horas atrás

  • 12/08/2025
#

Promotor de Vendas - Extrafruti - Serra

16 horas atrás

  • 12/08/2025
#

Promotor de Vendas - Extrafruti - Serra

16 horas atrás

  • 12/08/2025