Analista de Facilities - Aramis Inc. - Centro de Distribuição - Serra

Responsável pela vaga:

#

Aramis Inc. - Centro de Distribuição

  • Atualização: 16/04/2025 17:14
  • Data limite para inscrição: 07/06/2025

Informações

Somos apaixonados pelo que fazemos e juntos conduzimos um negócio com mais de 25 anos de história.

Já ultrapassamos a marca de 120 lojas, entre próprias e franquias, além de + 1.100 multimarcas que vendem nossos produtos por todo o país e um e-commerce potente que oferece uma infinidade de itens que atendem o lifestyle masculino.

Hoje temos um orgulho enorme de dizer que a #NossaComunidade está presente em todos os estados do Brasil e isso é só o começo. Em 2023 faturamos 600 milhões de reais e caminhamos com o objetivo de dobrar de tamanho até 2026 e atingirmos a marca de 1 bilhão de reais.

Continua apos o anúncio

E vale dizer que estamos em plena expansão e como parte da nossa estratégia de crescimento decidimos iniciar uma jornada para nos tornarmos uma house of brands, prática comum no varejo de moda.

E como marco em nossa história lançamos em 2022 a nossa nova marca Urban Performance, que mescla elegância e praticidade para entregar ao homem mais conforto nos diferentes ambientes que ele ocupa em sua vida como lazer, esporte e trabalho.

Continua apos o anúncio

Para que tudo isso aconteça, contamos com mais de mil pessoas talentosas, que com protagonismo, colaboração, respeito e muito pertencimento, nos ajudam a construir o que em breve será o destino #1 do lifestyle dos homens.

Aqui, acreditamos que cada pessoa inspira uma a outra e juntos podemos impulsionar e transformar histórias. Colaborando uns com os outros, avançamos com leveza e inteligência.

Continua apos o anúncio

Estamos em busca de um(a) Analista de Facilities para atuar no coração operacional da empresa: nosso Centro de Distribuição. Esta posição terá papel estratégico na gestão de compras indiretas, contratos, manutenção e infraestrutura, garantindo fluidez, controle e eficiência nos processos de apoio à operação.

Será o ponto focal para organizar, acompanhar e evoluir a área de Facilities, criando uma rotina estruturada com visão de melhoria contínua, controle de custos e suporte às áreas internas.

Continua apos o anúncio

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Arquitetura ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia na área de Facilities;
  • Conhecimento em gestão de contratos e fornecedores;
  • Excel intermediário/avançado;
  • Desejável experiência com sistemas: Paradigma
  • Boa capacidade de organização, comunicação, negociação e trabalho em equipe.
  • Proatividade e vontade de aprender, com bom senso de Urgência x Planejamento.
Continua apos o anúncio

1. Gestão de Compras Indiretas:

  • Centralizar as demandas de Compras (PO) do CD e controlar o ciclo completo de compras de materiais e insumos operacionais (limpeza, escritório, embalagens, mobiliário, etc.). Ter interface direta com a Matriz com a Gerência de Compras Indiretas;
  • Garantir conformidade de pedidos, entregas, notas fiscais, prazos e pagamentos em conjunto com o Compras, Fiscal e Financeiro.

2. Gestão de Contratos e Fornecedores:

  • Acompanhar contratos de serviços como manutenção predial, ar-condicionado, segurança, transporte (van), gerador, entre outros;
  • Monitorar saldo de POs, vigência, condições de pagamento e entrega de notas fiscais no prazo adequado.

3. Controle de Manutenção e Serviços:

  • Organizar e auditar as demandas atendidas pelo fornecedor de manutenção (terceirizado), com planejamento e controle de execução das horas contratadas;
  • Organizar e auditar as demandas atendidas pela equipe própria de limpeza do CD, com planejamento e controle das demandas diárias;
  • Garantir manutenções preventivas e corretivas em tempo hábil, incluindo o funcionamento do gerador e infraestrutura geral.

4. Gestão de Frota e Suporte a Unidades:

  • Responsável pelo controle do veículo corporativo de São Paulo: abastecimento, manutenção, Sem Parar, rastreamento e segurança.

5. Gestão de Estoque:

  • Realizar a gestão de estoque de materiais e equipamento de facilities

6. Projetos e Melhoria Contínua:

  • Apoiar iniciativas de reestruturação e melhoria do layout do CD;
  • Mapear necessidades e conduzir compras de mobiliário e equipamentos de apoio;
  • Desenvolver e acompanhar indicadores de performance da área de Facilities.

💻Trabalho: Seg - Qui: 08:00 - 18:00 e Sex: 08:00 - 17:00

Nossos benefícios: 

💵PLR

🏥 Assistência Médica;

🦷 Assistência Odontológica;

🍴Alimentação no local (Almoço e café da manhã)

🍴 Vale Alimentação (Sodexo);

🚎 Auxílio Transporte;

🤓 Auxílio Educação (Edupass)

💵 Desconto de 50% nos produtos da marca

🏖️ Day off no mês do aniversário

👶🏻 Licença Paternidade estendida

O que você deseja?

Veja também:

#

Estágio em T.I - SERRA/ES - IEL

2 dias atrás

  • 17/04/2025