
• Formação na area da Qualidade;
• Utilizar ferramentas da qualidade para melhoria contínua de processos;
• Apoiar na gestão de projetos e processos relacionados à área da qualidade;
• Auxiliar na implantação e manutenção do sistema de gestão da qualidade baseado na norma ISO 9000;
• Interpretar e aplicar normas técnicas, legislação e requisitos regulamentares pertinentes à qualidade;
• Participar do planejamento de operações e no desenvolvimento do planejamento estratégico voltado à qualidade;
• Definir métodos e estratégias adequadas para implementação de melhorias na empresa.
• Colaborar na formação de equipe e no processo de engajamento dos colaboradores na cultura da qualidade;
• Realizar diagnóstico organizacional e planejamento de ações para adequação à norma;
• Elaborar manuais da qualidade, procedimentos operacionais e relatórios técnicos;
• Realizar análises de dados e indicadores de desempenho da qualidade;
• Participar ativamente de auditorias;
• Desenvolver e acompanhar planos de ações preventivas e corretivas;
• Controlar o cumprimento e andamento dos procedimentos implantados;
2 dias atrás
2 dias atrás