Informações
Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez mais longe. Acreditamos que cada pessoa é única e aqui todos são tratados com equidade. Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso. #VemSerVC
Escolaridade: Ensino Superior Completo. Desejável nas seguintes áreas: Engenharia, Gestão Comercial, Administração de empresas, Marketing e/ou Comunicação.
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Necessário: Experiência na área.
Valorizamos conhecimentos em:
· Técnicas de Negociação e Vendas;
· Atendimento ao Cliente;
· Processos de Vendas;
· Processo logístico;
· Ferramentas e sistemas de uso do vendedor;
· Excel Básico;
· Portfolio de produtos.
- Atender a carteira de clientes designada, promovendo, negociando e vendendo os produtos seguindo estratégias estabelecidas e cumprindo os resultados estipulados nas metas anuais do plano de negócios, fornecendo subsídio para as previsões de produção, vendas e estudos de sustentabilidade do negócio.
- Realizar a manutenção e atendimento da carteira de clientes sob sua responsabilidade elaborando estudos, programação e realizando visitas, propostas e cotações.
- Elaborar propostas, de acordo com as necessidades identificadas realizando follow-up e acordando os fechamentos dos negócios, junto aos clientes.
- Assessorar o cliente, prestando suporte pós-vendas até a efetivação da entrega do produto identificando suas necessidades, atendendo às reclamações, propondo medidas e soluções de ocorrências e agilizando ações necessárias, de modo a garantir sua satisfação.
- Assegurar a negociação sustentável e o relacionamento de longo prazo contribuindo para obtenção de uma imagem positiva da empresa perante aos clientes, em conformidade com os objetivos estabelecidos.
- Monitorar a ação da concorrência e tendências de mercado sinalizando oportunidades e riscos, tomando ações pertinentes.
- Realizar ações promocionais in loco seguindo estratégias definidas e certificando-se da correta exposição dos produtos.
- Conduzir ações envolvendo promotores, ministrando ações de treinamentos para equipe.
- Efetuar comunicação relativa à alteração de preços dos produtos.
- Acompanhar pedidos em aberto, realizando o monitoramento e posicionando o cliente sobre o assunto.
- Orientar o cliente em assuntos relacionados à devolução de mercadorias fornecendo informações conforme procedimento vigente.
- Executar suas atividades dentro dos padrões predefinidos pelas normas de segurança, qualidade e meio ambiente a fim de apoiar a empresa no cumprimento de suas metas.
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O Nosso Jeito de Ser tem a #Saúde_e_Segurança como princípio. Para atrair e reter os melhores talentos, oferecemos um pacote de benefícios completo que contribuem para a qualidade de vida dos nossos funcionários e funcionárias:
- Orientação psicológica, nutricional, jurídica, financeira, pedagógica e pet consultoria através do programa PILAR;
- Plano de academias e estúdios para atividade física (TotalPass);
- Day off de aniversário;
- Plano médico e odontológico;
- Vacina da gripe;
- Auxílio medicamentos;
- Sessões de psicoterapia gratuitas;
- Vale refeição ou restaurante no local (conforme unidade de trabalho);
- Vale alimentação;
- Vale Transporte, Estacionamento ou Fretado (conforme unidade de trabalho);
- Previdência Privada;
- RV.
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