Informações
UTILIZE A SUA PAIXÃO POR TECNOLOGIA PARA CAUSAR IMPACTO POSITIVO E #VemSerLuminiIT
Aqui na Lumini IT a inovação e a resiliência fazem parte da nossa rotina.
Somos uma empresa de soluções de TI que preza pela qualidade e agilidade na entrega de seus serviços.
O nosso grande segredo para estar sempre um passo à frente do mercado é a audácia e a transformação que cada LUMINER promove todos os dias.
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Nossa integridade nos impulsiona e, o melhor, todo mundo colabora com todo mundo, não importa quem deu a ideia, somos uma empresa de estratégia horizontal, todas as pessoas estão dispostas a ajudar e se envolvem legitimamente para fazer dar certo e entregar resultados.
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Formação Escolar
- Ensino Superior: Preferencialmente em Administração, Gestão, Contabilidade ou áreas afins.
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Experiência/Conhecimento Específico
- Experiência Prévia: Experiência anterior em funções administrativas ou de suporte é altamente desejável.
- Conhecimento em Software de Escritório: Proficiência em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) e outros softwares de gestão.
- Conhecimento em Processos Administrativos: Entendimento dos processos e procedimentos administrativos.
Conhecimentos Desejáveis
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- Idiomas: Conhecimento de um segundo idioma pode ser um diferencial.
- Sistemas de Gestão: Familiaridade com sistemas ERP (Enterprise Resource Planning)
- Contabilidade Básica: Conhecimento básico em contabilidade e finanças.
- Habilidades de Negociação: Capacidade de negociar com fornecedores e parceiros.
Competências
- Organização: Capacidade de manter documentos e informações organizadas.
- Comunicação: Habilidades de comunicação verbal e escrita eficazes.
- Gestão do Tempo: Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente.
- Atenção aos Detalhes: Precisão e atenção aos detalhes em todas as tarefas.
- Habilidades Tecnológicas: Proficiência em software de escritório, como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint).
- Resolução de Problemas: Capacidade de identificar problemas e encontrar soluções eficazes.
- Trabalho em Equipe: Habilidade para trabalhar bem em equipe e colaborar com colegas.
- Flexibilidade: Capacidade de se adaptar a mudanças e lidar com múltiplas tarefas simultaneamente.
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Sumário das Atividades
- Gestão de Documentos: Arquivamento, digitalização e organização de documentos.
- Atendimento ao Cliente: Atendimento telefônico e presencial, fornecendo informações e suporte.
- Agendamento: Marcação de reuniões, compromissos e eventos.
- Relatórios: Preparação de relatórios financeiros, de desempenho e outros documentos administrativos.
- Suporte Administrativo: Assistência em tarefas administrativas diárias, como correspondências, e-mails e compras de escritório.
- Controle de Estoque: Gerenciamento de materiais de escritório e suprimentos.
- Projetos: Assistência na coordenação e execução de projetos administrativos.
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Modalidade de Trabalho: Presencial;
Local: Suzano;
Contratação: CLT;
Horário de Atuação: Comercial.
Benefícios CLT:
- Cartão Flex - Vale refeição ou alimentação (R$33,25/dia);
- Vale Refeição ou alimentação nas férias;
- Auxílio-creche (Por mês: R$ 646,00 até 2 anos; R$ 565,25 até 6 anos; R$ 807,50 filhos abrangidos em pessoa com deficiência);
- Vale Transporte (único benefício com desconto, 6% obrigatório por lei);
- OU Auxílio estacionamento (R$ 150,00/mês) para quem atua em vagas presenciais ou híbridas;
- Assistência Odontológica – Porto Seguro – 100% custeado pela empresa;
- Assistência médica – Amil – 100% custeado pela empresa;
- Benefício Gympass (Wellhub);
- Day-Off de aniversário;
- Bonificação de aniversário;
- Seguro de Vida;
- Assistência Funeral;
- Parcerias com Universidades (FIAP, UNIP);
- Bônus por alcance de metas (conforme regras especificas da empresa, divulgadas anualmente).
Importante: Nós valorizamos a diversidade e inclusão, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.