Assistente Administrativo - Generalista - ESTRUTURE - GESTÃO DE PESSOAS - Teresina

Responsável pela vaga:

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ESTRUTURE - GESTÃO DE PESSOAS

  • Atualização: 25/03/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

A empresa Açaí do Curumim está em busca de um Assistente Administrativo - Generalista para integrar a sua equipe.

Se você possui experiência na área financeira, departamento pessoal, contábil, organização de documentos e busca desafios em um ambiente dinâmico e em crescimento, venha fazer parte do nosso time!

Objetivo do Cargo:

Prestar suporte administrativo às áreas de Departamento Pessoal, Financeiro, Contábil e demais setores da empresa, executando atividades operacionais e de controle, organizando documentos, acompanhando rotinas e garantindo o bom funcionamento dos processos internos.

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Requisito do Cargo:

Ensino médio completo;

Desejável cursando ensino superior em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade, Finanças ou áreas correlatas.

Experiência anterior em rotinas administrativas, com noções de financeiro e/ou DP.

Conhecimento básico em Excel, Word e uso de e-mails corporativos.

Familiaridade com sistemas de gestão (ERP) será um diferencial.

Atividades:

-Apoiar nos processos de admissão e demissão, coleta e conferência de documentos.

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-Controlar arquivos de ponto, atestados, férias, benefícios e demais obrigações trabalhistas.

-Organizar e arquivar documentos relacionados à folha de pagamento e registros de colaboradores.

-Auxiliar no envio de informações ao escritório de contabilidade (quando terceirizado).

-Controlar e organizar contas a pagar e a receber, lançamentos e conferência de comprovantes.

-Realizar conciliação simples de extratos bancários e organização de documentos financeiros.

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-Apoiar na emissão de boletos, notas fiscais e relatórios financeiros básicos.

-Fazer contato com fornecedores e clientes para envio de documentos e alinhamento de pagamentos.

-Realizar atendimento telefônico e presencial, direcionando as demandas corretamente.

-Manter o controle e organização de arquivos físicos e digitais da empresa.

-Apoiar na organização de reuniões, elaboração de atas, e envio de comunicados internos.

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-Solicitar e acompanhar compras administrativas (materiais de escritório, insumos e serviços).

Condições de Trabalho:

Jornada: Horário Comercial.

Local de Trabalho: Presencial.

Ferramentas: Computador, sistemas, planilhas e banco de dados.

O que você deseja?

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