Informações
Somos o Grupo Energisa!
Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange 11 distribuidoras, 12 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.
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Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos!
Quer fazer parte desta história? Confere se esta oportunidade tem match com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção!
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Necessário que o profissional possua:
- Veículo próprio;
- CNH categoria B;
- Disponibilidade para viagens;
- Conhecimento em estratégias de vendas;
- Capacidade de elaborar e apresentar propostas comerciais estratégicas;
- Familiaridade com ferramentas de CRM e análise de dados;
- Noções de matemática financeira e planejamento;
- Experiência na área comercial ou com atendimento ao cliente;
- Domínio de Pacote Office.
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Desejável:
- Graduação em Administração, Engenharia, Economia, Marketing ou áreas correlatas;
- Certificações em vendas, negociação ou gestão de negócios;
- Conhecimento técnico em sistemas e soluções energéticas, será um diferencial;
- Conhecimento das regulamentações e políticas do setor energético;
- Cursos de especialização em estratégia comercial ou gestão de projetos.
Será considerado um diferencial:
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- Experiência prévia no setor energético ou em mercados regulados;
- Networking consolidado no setor de energia ou segmentos relacionados;
- Pós-graduação ou MBA em áreas correlatas (Gestão Comercial, Energias Renováveis etc.);
- Domínio de idiomas estrangeiros (inglês ou espanhol) para negociação internacional.
Visando promover o crescimento sustentável do Grupo Energisa, atuando na comercialização de soluções em Geração Distribuída (GD) e no mercado livre de energia, estamos buscando um profissional que será responsável por:
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- Identificar e prospectar clientes potenciais para soluções energéticas oferecidas pela empresa;
- Realizar contato presencial e/ou remoto de negociação e venda, estreitando o relacionamento com clientes;
- Gerenciar carteira de clientes, garantindo fidelização e satisfação;
- Desenvolver propostas comerciais alinhadas às necessidades dos clientes e aos objetivos estratégicos da empresa;
- Alimentar ferramentas de CRM com informações relevantes para a gestão de clientes;
- Conduzir negociações de forma autônoma;
- Participar de reuniões comerciais e apresentar portfólio de produtos e serviços;
- Atuar como ponto de contato para resolução de problemas complexos com clientes;
- Identificar e qualificar potenciais clientes;
- Realizar follow-ups de fechamento de vendas;
- Gerar inputs para os negócios através da vivência do dia a dia.
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As PESSOAS são nossa maior ENERGIA. Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Da só uma conferida no que você terá:
- Vale alimentação ou Refeição para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;
- Plano de saúde e odontológico para você e sua família;
- Previdência privada para sua reserva financeira e investimentos;
- Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;
- Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;
- Wellhub que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.
Se você possui os pré-requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas:
- Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. Fique atento nas ligações, os nossos telefones corporativos possuem variação de DDD.
- Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.