Técnico de Suporte l - Teresina (PI) - Valid - Teresina

Responsável pela vaga:

#

Valid Operações

  • Atualização: 08/08/2025 12:12
  • Data limite para inscrição: 06/10/2025

Informações

A Valid promove a identificação segura de pessoas, jornadas e transações. Nossas soluções físicas e digitais são dedicadas a três grandes ecossistemas: ID & Governo Digital | Banking & Meios de Pagamento | Conectividade Segura.

Autenticar, autorizar, verificar e garantir a segurança de todos os envolvidos. Seja em jornadas públicas ou privadas, isso é o que fazemos para cada um dos nossos mais de 1.200 clientes no Brasil e no mundo.

Continua apos o anúncio

Sempre que a solução é complexa, com alta volumetria e envolve dados sensíveis, pode ter certeza de que tem a Valid por trás.

  • Ensino médio completo. Curso em Tecnologia da Informação e áreas afins será um diferencial; 
  • Desejável conhecimento em configuração de sistemas operacionais; 
  • Pacote Office; 
  • Desejável conhecimento na Implementação, manutenção e suporte de redes de computadores, hardware e software; 
  • Desejável conhecimento em cabeamento estruturado;
  • Possuir habilitação categoria B.
Continua apos o anúncio
  • Prestar suporte a clientes da empresa referentes a softwares e hardwares, seguindo chamados via sistema interno, buscando soluções e realizando visitas in loco quando necessário, 
  • Avaliar as situações de problemas, buscando ações corretivas (troca de hardware, instalação ou atualização de programas, configurações diversas, instalações físicas de cabeamento e equipamentos etc.); 
  • Efetuar fechamento de chamados, para garantir controle dos sistemas; 
  • Atende as demandas de clientes internos e externos relacionadas a novos projetos, manutenção e melhorias na área de TI; 
  • Atender a fila de chamados nível 1; 
  • Controle de estoque e chamado; 
  • Realizar checklist relacionados ao suporte nível 1. 
  • Na escala de colaboradores da área envolvidos, definindo, juntamente ao líder da área, etapas e prazos de execução 
  • Reportando ao superior imediato, para devido conhecimento e acompanhamento do projeto; 
  • Buscar o devido funcionamento das ferramentas e sistemas de TI nos clientes externos da empresa.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: