0911- Assistente de Negócios PF - Agência Três Lagoas/MS - Sicredi - Três Lagoas
Responsável pela vaga:
Sicredi
Atualização: 03/01/2025 09:39
Data limite para inscrição: 07/02/2025
Informações
Você que esta em busca de uma oportunidade para fazer a diferença em uma cooperativa está é sua oportunidade.
Buscamos talentos para Apoiar a área de negócios da agência, no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi.
Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas no segmento de atuação e na agencia como um todo
Se você deseja mostrar seu potencial atuando em uma das Melhores Empresas para Iniciar a Carreira no Brasil, vamos juntos!
Continua apos o anúncio
Formação superior completa ou andamento em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou áreas afins;
Experiência profissional mínima de 6 meses em atividades de negócio em instituição financeira;
Conhecimentos sobre produtos e serviços bancários e sua operacionalidade;
Visão parcial do negócio;
Certificação CPA10..
Para candidatos internos, além dos requisitos acima:
Desejável atuação mínima de 6 meses na Cooperativa;
Conceito mandou bem ou arrasou no Evolução.
Continua apos o anúncio
Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio ao autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento dos objetivos estabelecidos.
Atendimento aos Associados: Realizar atendimento aos associados, a fim de atender as demandas e contribuir com a efetividade dos negócios, como também as demandas da área de Negócios.
Fomento de novos negócios: Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados, e encaminha-los para atendimento pelos Gerentes de Negócio, apoiando na formalística das operações.
Cobrança de inadimplência: Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.
Conferência de documentos: Receber documentos, sendo responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.