Informações
Nascidos e forjados no agro. Somos multi-produto, com um portifólio diverso, versátil e competitivo. Somos multi-elo, provendo solução integral com consultoria especializada, securitizadora e gestora.
Criamos, estruturamos e operacionalizamos modelos de crédito customizados e aderentes ao negócio, melhorando integralmente o resultado da sua operação financeira.
Manejamos e lidamos com o risco no agronegócio de forma sistêmica, entendendo toda a cadeia de valor do crédito, do tomador ao investidor.
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Aqui na Ceres nos preocupamos com todo o nosso ecossistema de atuação e acreditamos que podemos transformar o mundo em um lugar melhor através da alta capacidade de originalização e alocação dos recursos.
Entendemos que a experiência do cliente alinhada ao uso de tecnologias e um time de campo com autonomia e engajamento, em um ambiente seguro e adequado são nosso maior patrimônio.
Nossa gente é nosso maior ativo! Por isso, nos preocupamos com o desenvolvimento pessoal e profissional de todos. Incentivamos o aprendizado contínuo e a coragem para tomar riscos pensando no longo prazo.
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Se você se identifica, candidate-se e nos conheça um pouco mais!
Formação acadêmica:
- Formação superior completa em áreas como administração, marketing, economia ou áreas relacionadas.
- Pós graduação ou MBA considerado um plus
Experiência:
- Experiência mínima de 02anos em atividades de backoffice comercial no segmento de agronegócio.
- Conhecimento sobre o mercado de agronegócio e seus processos comerciais.
- Vivência com sistemas de gestão de relacionamento com clientes (CRM).
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Conhecimentos técnicos:
- Informática
- Pacote office
- Conhecimento em sistemas de processos, CRM(Customer Relationship Management) e ERP SAP pode ser um diferencial.
Habilidades Comportamentais:
- Análise crítica e capacidade de interpretação de dados.
- Capacidade de trabalhar em equipe e se relacionar com diferentes perfis profissionais e áreas da empresa.
- Habilidade de comunicação clara e eficaz, tanto escrita quanto verbal, para apresentar resultados, relatórios e informações para diferentes públicos.
- Organização, atenção a detalhes e capacidade de priorizar tarefas em um ambiente dinâmico e em construção.
- Flexibilidade para lidar com diferentes tipos de demandas e projetos.
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- Prestar apoio aos Gerentes Comerciais em diversas tarefas, como preparação de propostas comerciais, envio de informações sobre produtos e serviços, esclarecimento de dúvidas, entre outros, garantindo a eficiência e o bom funcionamento dos processos.
- Responsável por formalizar as operações comerciais, pela gestão de documentos, acompanhamento de prazos, elaboração de relatórios e outras tarefas administrativas que dão suporte à equipe comercial e aos clientes, mantendo-os organizados e atualizados.
- Receber, registrar e acompanhar pedidos de compra e venda, durante toda a cadeia do processo
- Monitorar os prazos de execução das atividades, como o cumprimento de contratos e outras obrigações comerciais, assegurando a mitigação de risco de atraso.
- Gerar relatórios operacionais e gerenciais para a análise e tomada de decisão pela gestão.
- Realizar atendimento telefônico ou por e-mail com os parceiros de negócios que necessitam de informações, suporte ou esclarecimentos sobre seus pedidos, contratos.
- Manter o sistema de gestão de relacionamento com clientes (CRM) atualizado com informações precisas sobre clientes e oportunidades de negócio.
- Manter contato com outras áreas da empresa, como logística, financeiro, operações e atendimento ao cliente, para garantir a fluidez dos processos e a satisfação do cliente.
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Local: Uberaba/MG - 100%presencial
Regime de Contratação: CLT