Estágio Atendimento ao Cliente - EASYJUR TECNOLOGIA E SISTEMAS EIRELI - Uberaba

Responsável pela vaga:

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EASYJUR TECNOLOGIA E SISTEMAS EIRELI

  • Atualização: 17/07/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Nós somos a EasyJur e estamos mudando o mundo!

A EasyJur é uma Legaltech que tem como missão revolucionar a forma de trabalho do advogado por meio da inteligência humana e artificial. Sabemos que construímos algo que é genuinamente útil para as pessoas: todo advogado ou advogada que adota o #easyjur como sua solução central tem percebido rapidamente os benefícios gerados pela transformação digital.

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Acreditamos que pensar e fazer diferente é o caminho para superar as injustiças que vivemos e transformar as dificuldades em combustível para criar não somente um software jurídico e sim construir um mundo mais justo.

Seja um #Easyforce com a gente!

 

O que a gente espera de você?

Estamos em busca de uma pessoa para estagiar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em relacionamento e suporte. Aqui, você será uma peça importante para garantir que nossos clientes tenham uma experiência incrível, sendo a ponte entre o cliente e a nossa solução.
No seu dia a dia, você será responsável por:

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  • Prestar suporte aos clientes, tirando dúvidas e ajudando a resolver pequenos problemas com agilidade e empatia;

  • Acompanhar o dia a dia dos clientes, garantindo que estejam engajados com a nossa solução;

  • Realizar consultas básicas em banco de dados SQL (MySQL) para coletar informações relevantes para o atendimento.

  • Ajudar a identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente, participando de projetos e processos do Help Desk;

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  • Colaborar com o time de Customer Success em ações de retenção e encantamento.

O que buscamos de conhecimento técnico?

  • Conhecimento básico em ferramentas de atendimento (WhatsApp, e-mail, chat, etc.);

  • Experiência prévia com atendimento ao cliente (pode ser em call center, telemarketing, loja, etc.);

  • Boa comunicação verbal e escrita;

  • Proatividade para buscar soluções e resolver problemas;

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  • Organização para lidar com múltiplas demandas;

  • Utilizar comandos SQL para consultar o banco de dados

Será um diferencial: 

  • Experiência prévia com atendimento ao cliente, mesmo que em outros setores;

  • Conhecimento básico em SQL, com capacidade de realizar consultas simples em MySQL

  • Excelente habilidade de comunicação oral e escrita, com capacidade de se expressar de forma clara, concisa e profissional em português.;

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  • Gostar de aprender sobre relacionamento com clientes, retenção e encantamento;

  • Ter facilidade em lidar com tecnologia e aprender novas ferramentas rapidamente.

Benefícios Ofertados:

  • Day off no seu aniversário;

  • Bolsa de 50% para curso de inglês;

  • Bolsa para especializações e estudos;

  • Frutas frescas e café da manhã todos os dias;

  • Plano de desenvolvimento e crescimento;

  • Bônus por indicação de novos colaboradores ou prestadores de serviços.

Informações sobre a vaga:

  • Contrato: Estágio

  • Modalidade: Presencial , segunda a sexta das 08h00 às 14h00 ou  12h00 à 18h00

  • Valor da Bolsa : R$ 1000 + R$ 500 benefício caju

O que você deseja?

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