
Nós somos a EasyJur e estamos mudando o mundo!
A EasyJur é uma Legaltech que tem como missão revolucionar a forma de trabalho do advogado por meio da inteligência humana e artificial. Sabemos que construímos algo que é genuinamente útil para as pessoas: todo advogado ou advogada que adota o #easyjur como sua solução central tem percebido rapidamente os benefícios gerados pela transformação digital.
Continua apos o anúncioAcreditamos que pensar e fazer diferente é o caminho para superar as injustiças que vivemos e transformar as dificuldades em combustível para criar não somente um software jurídico e sim construir um mundo mais justo.
Seja um #Easyforce com a gente!
O que a gente espera de você?
Estamos em busca de uma pessoa para estagiar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em relacionamento e suporte. Aqui, você será uma peça importante para garantir que nossos clientes tenham uma experiência incrível, sendo a ponte entre o cliente e a nossa solução.
No seu dia a dia, você será responsável por:
Prestar suporte aos clientes, tirando dúvidas e ajudando a resolver pequenos problemas com agilidade e empatia;
Acompanhar o dia a dia dos clientes, garantindo que estejam engajados com a nossa solução;
Realizar consultas básicas em banco de dados SQL (MySQL) para coletar informações relevantes para o atendimento.
Ajudar a identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente, participando de projetos e processos do Help Desk;
Continua apos o anúncioColaborar com o time de Customer Success em ações de retenção e encantamento.
O que buscamos de conhecimento técnico?
Conhecimento básico em ferramentas de atendimento (WhatsApp, e-mail, chat, etc.);
Experiência prévia com atendimento ao cliente (pode ser em call center, telemarketing, loja, etc.);
Boa comunicação verbal e escrita;
Proatividade para buscar soluções e resolver problemas;
Continua apos o anúncioOrganização para lidar com múltiplas demandas;
Utilizar comandos SQL para consultar o banco de dados
Será um diferencial:
Experiência prévia com atendimento ao cliente, mesmo que em outros setores;
Conhecimento básico em SQL, com capacidade de realizar consultas simples em MySQL
Excelente habilidade de comunicação oral e escrita, com capacidade de se expressar de forma clara, concisa e profissional em português.;
Continua apos o anúncioGostar de aprender sobre relacionamento com clientes, retenção e encantamento;
Ter facilidade em lidar com tecnologia e aprender novas ferramentas rapidamente.
Day off no seu aniversário;
Bolsa de 50% para curso de inglês;
Bolsa para especializações e estudos;
Frutas frescas e café da manhã todos os dias;
Plano de desenvolvimento e crescimento;
Bônus por indicação de novos colaboradores ou prestadores de serviços.
Contrato: Estágio
Modalidade: Presencial , segunda a sexta das 08h00 às 14h00 ou 12h00 à 18h00
Valor da Bolsa : R$ 1000 + R$ 500 benefício caju
8 horas atrás
15 horas atrás
2 dias atrás