![#](https://attachments.gupy.io/production/companies/55378/career/113728/images/2022-11-20_22-01_logo.png)
Nascidos e forjados no agro. Somos multi-produto, com um portifólio diverso, versátil e competitivo. Somos multi-elo, provendo solução integral com consultoria especializada, securitizadora e gestora.
Criamos, estruturamos e operacionalizamos modelos de crédito customizados e aderentes ao negócio, melhorando integralmente o resultado da sua operação financeira.
Manejamos e lidamos com o risco no agronegócio de forma sistêmica, entendendo toda a cadeia de valor do crédito, do tomador ao investidor.
Continua apos o anúncioAqui na Ceres nos preocupamos com todo o nosso ecossistema de atuação e acreditamos que podemos transformar o mundo em um lugar melhor através da alta capacidade de originalização e alocação dos recursos.
Entendemos que a experiência do cliente alinhada ao uso de tecnologias e um time de campo com autonomia e engajamento, em um ambiente seguro e adequado são nosso maior patrimônio.
Nossa gente é nosso maior ativo! Por isso, nos preocupamos com o desenvolvimento pessoal e profissional de todos. Incentivamos o aprendizado contínuo e a coragem para tomar riscos pensando no longo prazo.
Continua apos o anúncioSe você se identifica, candidate-se e nos conheça um pouco mais!
· Cursando entre o 4º e o 8º período de Direito, Administração, Economia, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
· Conhecimento básico sobre o mercado financeiro (Securitizadoras e FIDC).
· Experiência com plataformas de certificadoras (como QCertifica, Certdox, D4Sing, entre outras).
· Conhecimento pacote office;
Continua apos o anúncio· Desejável experiência em rotinas administrativas;
· Conhecimento sobre o agronegócio será um diferencial;
· Boa comunicação;
· Organização;
· Bom relacionamento Interpessoal
· Realizar auditoria das operações e armazenar as respectivas evidências.
Continua apos o anúncio· Analisar documentos de Cedentes, Sacados, Avalistas e/ou Terceiros Garantidores em operações de FIDC (Fundo de Investimento em Direitos Creditórios) nos sistemas de controle interno.
· Examinar a documentação societária, como Estatuto, Contrato Social, Assembleias, Procurações, entre outros.
· Preencher minutas de contratos e aditivos.
· Realizar a gestão de contratos digitais.
· Acompanhar o registro de documentos junto aos Cartórios.
Continua apos o anúncio· Atualizar planilhas e relatórios;
· Atender cliente interno e externo com qualidade, eficiência, simpatia, cordialidade e respeito;
· Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;
· Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa;
· Conhecer a visão e a missão da empresa;
· Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação;
· Zelar pela ética e disciplina na empresa;
· Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.
Presencial, das 08h às 15h, com uma hora de intervalo para o almoço, em Uberaba;
Bolsa Auxílio compatível com mercado;
Empresa agregadora, em pleno crescimento, ótima oportunidade para se desenvolver profissionalmente.
2 dias atrás
2 dias atrás
2 dias atrás
2 dias atrás