Informações
Nascidos e forjados no agro. Somos multi-produto, com um portifólio diverso, versátil e competitivo. Somos multi-elo, provendo solução integral com consultoria especializada, securitizadora e gestora.
Criamos, estruturamos e operacionalizamos modelos de crédito customizados e aderentes ao negócio, melhorando integralmente o resultado da sua operação financeira.
Manejamos e lidamos com o risco no agronegócio de forma sistêmica, entendendo toda a cadeia de valor do crédito, do tomador ao investidor.
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Aqui na Ceres nos preocupamos com todo o nosso ecossistema de atuação e acreditamos que podemos transformar o mundo em um lugar melhor através da alta capacidade de originalização e alocação dos recursos.
Entendemos que a experiência do cliente alinhada ao uso de tecnologias e um time de campo com autonomia e engajamento, em um ambiente seguro e adequado são nosso maior patrimônio.
Nossa gente é nosso maior ativo! Por isso, nos preocupamos com o desenvolvimento pessoal e profissional de todos. Incentivamos o aprendizado contínuo e a coragem para tomar riscos pensando no longo prazo.
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Se você se identifica, candidate-se e nos conheça um pouco mais!
Formação acadêmica:
- Secretariado, administração e áreas afins
Experiência:
- Desejável experiência de 2 anos no atendimento ao cliente;
- Conhecimento de agronegócio será um diferencial.
Conhecimentos técnicos:
Habilidades Comportamentais:
- Relacionamento interpessoal
- Dinamismo
- Proatividade
- Comunicação
- Receber visitantes na recepção cumprimentando, dando as boas-vindas, encaminhando e anunciando devidamente cada um;
- Atender e encaminhar telefonemas recebidos;
- Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário;
- Fornecer informações básicas e exatas pessoalmente, por telefone e e-mail;
- Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas;
- Manter a segurança do escritório ao seguir procedimentos de segurança e ao controlar o acesso que deve passar pela mesa da recepção através da emissão de crachás de visitante;
- Fazer pedido de material de escritório e manter registro das despesas e custos do escritório (abertura de OC´s e Requisições) além de apoiar na entrada de notas;
- Atualizar agendas e marcar reuniões;
- Fazer reservas de viagens e acomodações, e preparar vouchers;
- Manter registros atualizados das despesas e custos do escritório;
- Cuidar do arquivamento e tirar fotocópias;
- Realizar suas atividades visando o alcance de todas as metas definidas para a sua função;
- Atender cliente interno e externo com qualidade, eficiência, simpatia, cordialidade e respeito;
- Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;
- Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa;
- Conhecer a visão e a missão da empresa;
- Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação;
- Zelar pela ética e disciplina na empresa;
- Utilizar práticas do 5S;
- Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.
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Nossos Benefícios
- Assistência Médica
- Assistência Odonto
- Restaurante na empresa
- Cartão Caju Multiuso
- Seguro de Vida
- Dia de Forga
- Dia de Campo
- +Saúde - Gympass + Conexa Saúde