Analista de Suporte Técnico I - CAM (12X36 diurno) - Ayko, juntos para transformar! - Vila Velha

Responsável pela vaga:

#

Ayko Technology

  • Atualização: 13/12/2024 15:09
  • Data limite para inscrição: 12/01/2025

Informações

Essa pessoa prestará suporte técnico de primeiro nível no atendimento telefônico dos clientes de nossa base, realizará atividades de monitoramento de redes, data center, infraestrutura e serviços, a ambientes de clientes e da Ayko e/ou realizará escalonamento para outros times. Realizará checklist de materiais relacionados a atividades do NOC, apoia as equipes da Ayko em atividades relacionadas a rede, data center, infraestrutura.

Continua apos o anúncio
  • Ensino médio completo
  • Desejável: Ensino Técnico ou Superior em andamento nas áreas de TIC
  • Desejável: 2 (dois) anos em atividades inerentes ao cargo. Experiência no Sistema Zabbix ou similares.
  • Realizar atividades e procedimentos do NOC (Network Operations Center), descritos na instrução de trabalho;
  • Monitorar infraestruturas, redes e serviços, por meio de ferramentas como e-mail, logs de sistema, Icinga, Zabbix ou similares;
  • Realizar atendimentos a clientes, testes e resolução de problemas nos ambientes (da Ayko e/ou clientes), registrando e seguindo os fluxos internos por meio das ferramentas de service desk da Ayko, ou do Cliente quando necessário;
  • Realizar o acionamento do Analista de Suporte N2 ou N3, suporte externo, parceiros e recursos para solução de problemas de redes, data center, infraestrutura e serviços;
  • Realizar contato com operadoras de internet e prestadores de serviço afim de apoiar a resolução de problemas que possam impactar as operações da Ayko ou de seus Clientes;
  • Acompanhar a área de suprimentos em checklist de equipamentos necessários a atividade de NOC;
  • Acompanhar o acesso de terceiros ao Data Center quando autorizado formalmente pela supervisão da equipe de Data Center da Ayko;
  • Apoiar as áreas de gestão por meio da criação de relatórios e métricas de performance de equipamentos, atendimentos e eventos observados pelos processos do NOC;
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

VENDEDOR - Sollaris DH

3 horas atrás

  • 13/12/2024
#

Surpevisor Fiscal - Heach

9 horas atrás

  • 13/12/2024
#

Gerente de Call Center - Grupo Educavix

10 horas atrás

  • 13/12/2024