Analista de Compras (PJ) - Mogai Tecnologia - Vitória

Responsável pela vaga:

#

Mogai Tecnologia

  • Atualização: 26/11/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

MISSÃO DO CARGO: atuar no subsistema de SUPRIMENTOS, absorvendo as demandas relacionadas a: 

Compras (nacional, internacional, material de consumo, ingressos/cursos/eventos, hospedagem, passagem etc); 

Qualificação e acompanhamento de contratações (cliente interno, externo e terceiros); e Estoque externo (equipamentos alocados em clientes).

O QUE VOCÊ VAI FAZER AQUI:

• Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas;

Continua apos o anúncio

• Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega;

• Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos;

• Receber, acompanhar, inspecionar e controlar compras

• Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores;

Continua apos o anúncio

• Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário;

• Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades;

• Elaborar contratos juntamente com a equipe jurídica entre empresa e fornecedores;

• Elaborar e controlar indicadores de compras nacionais e internacionais;

• Controle de estoque;

• Abastecer toda a emprese no que se trata de material de consumo;

Continua apos o anúncio

• Providenciar compras e manutenção de equipamentos de uso como ar condicionado, luz etc;

• Suporte a TODA a empresa no que se tratar de suprimentos;

• Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente empresarial;

• Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho;

• Obedecer às normas e regras institucionais da empresa.

ESCOLARIDADE:

  • Ensino superior completo em Administração de Empresas, Contabilidade ou Economia.
Continua apos o anúncio

EXPERIÊNCIA:

  • Experiência mínima de 2 anos na função ou em atividades correlatas.
  • Experiencia com controle de estoque;
  • Vivencia com compra internacional;

CONHECIMENTO TÉCNICO:

  • Pacote Office avançado;
  • Excel intermediário.

ESPERAMOS QUE VOCÊ TENHA:

  • Boa Comunicação;
  • Pensamento Analítico;
  • Vivência com Gestão de Compras;
  • Trabalhe bem em Equipe;
  • Bom relacionamento interpessoal.

Atuação presencial.

Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Consultor de Vendas - Heach

8 horas atrás

  • 26/11/2024