Analista de Relacionamento - Vagas Grupo Sabin - Anápolis

Responsável pela vaga:

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Grupo Sabin

  • Atualização: 07/10/2025 15:45
  • Data limite para inscrição: 15/11/2025

Informações

Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo! 

Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo Sabin está há 39 anos no mercado. Nos tornamos um grupo de referência em Medicina Diagnóstica, com mais de 7.300 serviços de saúde, desde análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo. O Sabin também atua em Atenção Primária à Saúde (APS), com a Amparo Saúde, e lançou no ano passado, a plataforma integradora de serviços de saúde, Rita Saúde. 

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Somos reconhecidos no Brasil e América Latina, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 18 anos consecutivos. Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão. Temos mais de 7.000 colaboradores e estamos presentes em 15 estados e no Distrito Federal em 350 unidades distribuídas de norte a sul do país. 

  • Ensino Superior (Administração, Marketing e outras área afins)
  • Experiência prévia na área comercial, preferencialmente no setor de saúde
  • Habilidade em cultivar e manter relacionamentos interpessoais
  • Excelência na comunicação verbal e escrita
  • Capacidade de negociação e persuasão
  • Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes setores
  • Flexibilidade e adaptabilidade a diferentes ambientes de trabalho
  • Proatividade e iniciativa na busca por soluções
  • Familiaridade com ferramentas de CRM e gestão de clientes
  • Habilidade para organizar e gerenciar agendas de visitas
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Habilidades para desempenhar suas funções de maneira eficaz.

Compreensão dos serviços de laboratório clínico;

Capacidade de comunicar efetivamente com clientes, colegas de trabalho e profissionais de saúde.

Excelentes habilidades de escuta para entender as necessidades dos clientes (médicos) e responder a perguntas técnicas.

Capacidade de promover os serviços do laboratório de forma persuasiva e convincente.

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Habilidade em identificar oportunidades de negócios e desenvolver estratégias para expandir a base de clientes.

Compreensão do mercado de laboratórios clínicos, incluindo tendências, concorrentes e regulamentações.

Capacidade de adaptar as estratégias comerciais com base nas condições do mercado.

Capacidade de construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes (médicos).

Resolução de problemas e atendimento ao cliente de alta qualidade para garantir a satisfação do cliente.

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Capacidade de analisar dados de desempenho de vendas e identificar áreas de melhoria.

Utilização de dados para tomar decisões estratégicas e desenvolver planos de ação.

Veiculo próprio.

CNH B

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