
Assistente Comercial
Você será responsável por fornecer suporte administrativo e comercial, auxiliando na organização de documentos, atendimento a clientes, e outras atividades relacionadas ao setor.
Responsabilidades:
· Realizar atendimento a clientes por telefone, e-mail e outros dispositivos;
· Elaborar e organizar documentos comerciais, como propostas, orçamentos e contratos;
· Atualizar e manter o cadastro de clientes;
Continua apos o anúncio· Acompanhar o fluxo de pedidos e vendas;
· Elaborar relatórios e planilhas de controle;
· Prestar suporte administrativo geral ao departamento comercial.
Requisitos:
· Experiência prévia na área administrativa ou comercial (desejável);
· Conhecimento do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
· Boa comunicação verbal e escrita;
· Organização e atenção aos detalhes.
Diferenciais:
Continua apos o anúncio· Conhecimento de sistemas de gestão (CRM, ERP);
· Experiência com vendas ou atendimento ao cliente.
Nós te oferecemos
· Contrato CLT - 44h semanais;
· Vale Alimentação (R$ 22,80/ dia);
· Horário fixo flexível;
· Day Off de aniversário;
· Eventos diversos;
· Seguro de vida em grupo;
· Vale-transporte ou Vale Combustível;
· Convênio Farmácia;
· Home office (sexta feira).
5 horas atrás
1 dia atrás
1 dia atrás