Analista de Sucesso do Cliente - Paytrack - Blumenau

Responsável pela vaga:

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Paytrack

  • Atualização: 28/11/2024 15:11
  • Data limite para inscrição: 27/02/2025

Informações

Você curte se comunicar com empatia, entender o ponto de vista dos clientes e trabalhar em cima de propostas para melhorar a qualidade dos serviços da empresa?

Se sim, nosso jogo é certeiro e aqui é o lugar certo para você, nós trabalhamos para criar fãs e não apenas clientes e para isso você vai respirar tecnologia e entrar de cabeça no mundo dos nossos clientes.

Somos uma scale up com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.

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Trabalhar com o sucesso do cliente é ouvir os clientes com zelo e atenção, tendo como foco a retenção dos clientes e a melhoria na qualidade dos processos e do nosso produto ao mesmo tempo em que aprende tudo sobre o software, a empresa e o mundo de tecnologia (especialmente SaaS, no caso nosso!).

Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversa,  então estamos super abertos a receber você com a sua diversidade.

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✔️ O que eu preciso ter/saber/ser:

  • Alta energia (para falar com muitas pessoas diariamente, mantendo a empolgação e dedicação);
  • Entregar um atendimento de valor;
  • Ser um bom ouvinte, comunicativo e empático;
  • Ter habilidades em negociar e argumentar;
  • Ter muita vontade de aprender e crescer, sem ter medo da mudança;
  • Ter vivência em áreas de atendimento ao cliente;
  • Conhecimento: Conhecimento Inglês e espanhol te tornarão um candidato mais atrativo, porém não é uma exigência, será legal se tiver noções de softwares (como usuário por exemplo); facilidade com ferramentas do pacote Office ou Google e tecnologia em geral;
  • Formação: Cursando ensino superior - não exigimos uma formação específica, desde que você se identifique com o mundo corporativo, negócios, atividades comerciais, e realmente goste de lidar com as pessoas.
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🎯 Fará parte do seu dia a dia:

  • Propor ações de interação para o engajamento e continuidade do cliente;
  • Levantar-se como necessidades de novas funcionalidades para expandir a receita;
  • Levantar clientes em risco para evitar antecipadamente pedidos de cancelamento;
  • Reunião com clientes Contas-Chave;
  • Acompanhar como métricas de Health Score e Sucesso do Cliente;
  • Definir planos de ações para o momento de cada cliente na jornada.
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O que você ganha sendo Paytracker? 

💪 Plano de Saúde (mensalidade por nossa conta😉);

🍽️ Vale alimentação flexível no Caju (R$1.200);

🚌 Vale transporte;

💊 Convênio farmácia;

🏋️ Convênio SESC;

🎓 Auxílio educação;

👨‍👩‍👦‍👦  Auxílio creche e babá;

🎉 Day off no aniversário; 

💅 Auxílio bem-estar (R$100,00).                      

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Entre outros mimos 💛 

🍌 Frutas e lanchinhos cortesia;

🍻 Happy hour e comemorações de resultados;

🤝 Premiação de indicação de novos colaboradores;

🎯 Comemoração de incentivo a projetos e entregas excepcionais.

O que você deseja?

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