Consultor de Processos de Pós-Vendas (Região Centro-Oeste e Norte) - Volkswagen Group Services South America - Brasília

Responsável pela vaga:

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Volkswagen Group Services South America

  • Atualização: 21/02/2025 10:13
  • Data limite para inscrição: 29/04/2025

Informações

A Volkswagen Group Services é uma empresa do Grupo Volkswagen, orientada para trabalhar para as empresas do Grupo em todo o mundo. Prestamos serviços nas áreas de logística, tecnologia, engenharia, qualidade, serviços comerciais, recursos humanos, comunicação e serviços administrativos e financeiros. Estamos direcionados para as atividades dos nossos clientes e assumimos a responsabilidade de realizá-las em seu nome.

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A Volkswagen Group Services foi fundada em abril de 2001, em Wolfsburg, na Alemanha, com o nome de AutoVision e foi renomeada Volkswagen Group Services em 2018. O novo nome reflete a orientação estratégica do Grupo, incluindo as suas marcas e empresas. Atualmente nós temos escritórios em sete localizações europeias. E em 2023, iniciamos a operação América do Sul, com nossa primeira sede no Brasil.

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Requisitos:

• Curso superior completo.

• Conhecimento sobre as rotinas de concessionárias de veículos.

• Domínio sobre o pacote Office, em especial Excel e Power Point.

• Capacidade de solucionar problemas, negociar, influenciar e comunicar com clareza.

• Capacidade de autogerenciamento, planejamento e execução do roteiro de tarefas, com base nos objetivos a serem alcançados.

• Inglês intermediário.

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Desejável:

• Curso técnico nas áreas de mecânica, elétrica, eletrônica, automobilística.

Principais responsabilidades:

• Atuar em colaboração com todos os stakeholders (internos e externos) ligados aos processos de Pós-Vendas no que tange a satisfação do cliente.

• Avaliar e implementar ações para o aprimoramento dos processos da Rede de Concessionarias VWB.

• Monitorar e atuar sobre os KPIs de satisfação do cliente, tais como CEM, CSI e RR, e demais indicadores que os impactam, como período de ordens de serviço em aberto, nível de treinamento dos colaboradores da Concessionária e REDFLAGs.

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• Gerenciar casos críticos de clientes, realizando interface com as áreas internas como Customer Experience, Jurídico, Técnica de Serviços, PAC e Academia VW, a fim de evitar e/ou reverter impactos na satisfação do cliente.

• Realizar visitas constantes a Rede de Concessionárias com o objetivo de identificar falhas, implementar ou aprimorar processos que alavanquem a satisfação do cliente.

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• Participar de diversos fóruns voltados ao cliente e trazer pontos relevantes.

• Preparar materiais e relatórios gerenciais, bem como apresentar os resultados obtidos.

Condições:

• Disponibilidade total para viagens, com atuação na região Centro-Oeste e Norte e pontualmente, para encontros em São Paulo/SP.

• Visitas diárias à Rede de Concessionárias VWB na região geográfica definida.

Localização:

• Norte e Centro-Oeste.

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