Você será responsável por: - Cadastrar todas as solicitações recebidas pela central de atendimento via sistema, e-mail, ou telefone. - Suporte aos usuários do cliente, esclarecendo dúvidas e, quando necessário, realizando acesso remoto. - Escalonar os chamados para os níveis responsáveis. - Acompanhar as demandas direcionadas. - Realizar e/ou atualizar cadastros dos usuários durante a abertura dos chamados. - Entrar em contato com os usuários por telefone ou chat para orientação ou coleta de informações. - Prover suporte a Correio Eletrônico. - Prover suporte via chatbot, WhatsApp, Teams ou similar. - Realizar chamada de áudio ou chamada de áudio e vídeo por aplicativo.
Continua apos o anúncioExperiências e qualificações: -Curso Técnico/graduação completo em área de TI; -Experiência em suporte de serviços de TI; -Certificacação Microsoft Office Specialist Associate (Office 365 and Office 2019); -Certificação Support Center Analyst (SCA); - Certificação ITILv3 Foundation, ou superior; -Experiência em Service Desk: Abertura de chamados, direcionamento, orientação ao usuário, quanto a softwares básicos, suporte remoto, criar e/ou melhorar scripts de atendimento; -Conhecimento básico de redes de computadores, bem como do protocolo TCP/IP; -Conhecimentos em suporte a Windows, pacote Office, browsers de acesso à internet e configuração de hardwares como impressoras e scanners.
Continua apos o anúncio🥗Vale Refeição; 💼Seguro de Vida; 🩺 Assistência Médica + odontológica; 🚗Vale Transporte ou Auxílio Combustível; 📚 Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.
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