
Atender com excelência ao usuário, repassando informações precisas, compondo o Setor de Atendimento. Trabalha em conjunto com os colegas do setor e com o setor Administrativo. Ensino Médio Completo. Experiência: Experiência mínima de 06 meses em rotinas administrativas e/ou atendimento ao público Comprometimento, concentração, boa comunicação, facilidade de relacionamento e espírito de equipe
Continua apos o anúncioResponsabilidades:
- Atender aos clientes de forma presencial, chat online, WhatsApp, telefônico e via e-mail;
- Organizar os documentos prontos e em diligência, para entrega aos clientes;
- Verificar, diariamente, os protocolos que estão em situação de Aguardando Pagamento;
- Verificar, antes da entrega dos documentos, se há necessidade de pagamento extra ou devolução de valores ao cliente;
- Verificar o relatório CNIB antes de emitir as certidões;
- Realizar movimentações financeiras pertinentes aos atendimentos;
- Realizar o protocolo de títulos apresentados;
- Gerar pedidos de certidão; Emitir certidão de Inteiro Teor;
- Entregar documentos e certidões prontos aos clientes;
- Comunicar notas de diligência e títulos prontos, quando necessário;
- Realizar a confirmação das assinaturas digitais de documentos;
- Abertura e fechamento de caixa diário;
- Auxiliar nas demais atividades da serventia, quando solicitado.
Supervisão Exercida: Não exerce supervisão.
Supervisão Recebida: Recebe supervisão da Coordenação Setorial, bem como da Substituta e Oficial.
Decisões: Não toma decisões.
4 dias atrás
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