Analista de Customer Success Júnior | Ongoing | Remoto - Aurum -

Responsável pela vaga:

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Aurum

  • Atualização: 14/11/2024 16:42
  • Data limite para inscrição: 12/01/2025

Informações

Em primeiro lugar, queremos te contar um pouco mais sobre quem somos. Vamos lá?

Muito prazer, nós somos a Aurum! 🖤

Somos uma empresa consolidada no mercado de softwares jurídicos. Utilizamos as tecnologias mais inovadoras para uma nova forma de advogar. Nosso trabalho ajuda milhares de pessoas advogadas a gerenciarem melhor suas tarefas e aumentarem sua produtividade no dia a dia. Legal, né?

Quer saber um segredo? Nós só conseguimos fazer tudo isso porque temos as melhores pessoas aqui. 😎

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E como chamamos essa galera? #PessoasÁureas. Hoje somos mais de 200 pessoas espalhadas em todo o Brasil e também contamos com o apoio dos nossos escritórios em Florianópolis (SC) e São Paulo (SP). Não importa onde estamos, a nossa cultura é a mesma, sempre guiada pelos nossos valores.

Aliás, com o apoio de pessoas tão incríveis, valores fortes e uma cultura massa, a gente já conquistou 8 vezes o selo do Great Place to Work™ e em 2022 ficamos bem posicionados em todos os três rankings que participamos.

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E sabe o que buscamos nas pessoas que vão se juntar ao nossO Time? 

Estamos em busca de profissionais que valorizem autonomia, responsabilidade, trabalho em time, aprendizado constante, colaboração, comunicação, e claro, proximidade e transparência! Se você se identifica com esse tipo de ambiente, já estamos começando a dar match! 🥰

Consideramos única e especial cada pessoa do nosso time, por isso todas são bem vindas, temos um ambiente seguro para os áureos e áureas se expressarem do jeito que são.

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📌 Dentro do time Customer Success Ongoing sua missão será: zelar pelo MRR da Aurum, garantindo que os clientes da sua carteira façam uso assíduo e adequado do Astrea em sua rotina de modo a atingir o sucesso esperado através de uma experiência de qualidade. Isso se dá através de contatos pró-ativos, consultorias estratégicas, treinamentos coletivos, webinares para a base de clientes, ações 1:Many e apoio em demandas reativas

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👉 Ah, uma informação importante sobre essa vaga: o modelo de trabalho é 100% Remoto!

Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha:

  • Ensino superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, Direito, Relações Internacionais ou áreas afins;
  • Experiência em CS Ongoing;
  • Conhecimentos em análise de dados e métricas de CX;
  • Habilidades em gestão de conflitos e crises;
  • Habilidades de facilitação;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Habilidade em gestão de tempo e senso priorização.
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É um diferencial se você tiver:

  • Experiência com estratégias tech touch e/ou 1-Many em CS;
  • Experiência com o mercado jurídico;
  • Experiência com SenseData;
  • Experiência com Reclame Aqui.

Agora dá uma olhada nas principais responsabilidades da vaga:

  • Garantir a saúde do MRR da Aurum, a partir do atingimento das metas financeiras estabelecidas;
  • Garantir um bom índice de clientes engajados com o Astrea, acessando com frequência e atingindo seus objetivos através do produto;
  • Advogar pelo cliente internamente, elencando suas necessidades e prioridades frente aos demais times;
  • Zelar pela qualidade na experiência recebida pelo cliente em todos os seus pontos de contato;
  • Realizar consultorias estratégicas, que auxiliem o cliente a extrair o melhor do uso do Astrea em sua rotina;
  • Realizar treinamentos 1:1 e 1:Many sempre que necessário para engajar o cliente;
  • Atender os clientes via chat, whatsapp, telefone e/ou videoconferência de acordo com a demanda;
  • Reportar possíveis bugs para a equipe de tecnologia
  • Atuar de forma estratégica e proativa com sua carteira, antevendo cenários e elaborando planos de ação para o atingimento de resultados;
  • Garantir uma boa gestão da informação, de modo que os pontos de contato com o cliente estejam bem documentados em nossas ferramentas;
  • Mediar e gerir situações de conflito e casos de crise, mitigando impactos negativos para a Aurum e clientes;
  • Dominar as soluções da Aurum e constantemente atualizar-se das novidades lançadas;
  • Buscar adquirir constantemente os conhecimentos sobre o mercado jurídico, suas tendências e forma de atuação dos clientes;
  • Sugerir e atuar em melhorias para a área de Ongoing e CX como um todo;
  • Ser exemplo dos valores e cultura da Aurum;
  • Participar dos processos seletivos do time e colaborar com o desenvolvimento de seus colegas;

E dá uma olhada no que oferecemos às pessoas #ÁUREAS:

  • Vale Alimentação/Refeição: R$ 1.000,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.
  • Auxílio Home Office: R$ 120,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.
  • Plano de Saúde: Bradesco nacional.
  • Plano Odontológico: Bradesco nacional.
  • Seguro de Vida.
  • Auxílio Creche: Para filhos(as) até 5 anos de idade.
  • Gympass/Wellhub: plataforma de bem-estar, com foco em atividades físicas e saúde integral. Dá acesso a milhares de academias, estúdios, aulas ao vivo e apps de bem-estar, com apenas uma única mensalidade;
  • Conexa Saúde + Psicologia Viva: plataforma de saúde digital, com diversas especialidades. Com ela, as pessoas áureas têm acesso a 2 consultas psicológicas e 2 consultas nutricionais gratuitas por mês.
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de até dois salários: se o time bate a meta anual, todo mundo (real!) ganha participação nos lucros!
  • Semana Relax: Não trabalhamos nos dias úteis entre as datas de natal e ano novo, para descansar e aproveitar o final de ano da forma que cada um preferir.
  • Auxílio Posto de Trabalho: além de emprestarmos o notebook, para local de trabalho em sua casa confortável, disponibilizamos um auxílio de R$ 2.400,00.
  • Folga de Aniversários: No mês de seu aniversário você tem um dia inteirinho de day off para descansar e curtir. 
  • Trabalhar em um Great Place to Work©: Somos uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina e no Brasil.
  • E muito mais! Com uma cultura de feedback, guildas de desenvolvimento, PDI no onboarding, Aurum Talks, reuniões frequentes com toda a Aurum, transparência em OKR, ações comemorativas, avaliação de desempenho, programas de desenvolvimento entre outros processos que ajudam a desenvolver cada vez mais as pessoas áureas.

E aí, curtiu!? Então vem com a gente :)

O que você deseja?

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