Analista de Sucesso do cliente Sr - Smart NX -

Responsável pela vaga:

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Smart NX

  • Atualização: 24/07/2025 10:18
  • Data limite para inscrição: 21/09/2025

Informações

Chega mais perto! Somos um time apaixonado por tecnologia que vem transformando a forma de se relacionar com as pessoas, proporcionando uma combinação perfeita entre humanos e robôs.

Não nos prendemos à gênero, etnia, posição socioeconômica, religião ou orientação sexual: nada disso importa para qualquer desafio que você venha abraçar com a gente aqui.

Pra nós, o seu talento é o que interessa!

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Aqui na SNX priorizamos a segurança dos smartianos e candidatos(as). Por isso, devido à pandemia do coronavírus, desde o início da quarentena estamos atuando 100% home office. Todos os nossos processos seletivos foram adaptados para que você possa realizar as etapas totalmente online e em segurança.

#vemserSNX

*Estamos em busca de pessoas preferencialmente das cidades de São Paulo, Juiz de Fora, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

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*Tem que mandar bem:

  • Proficiência em aplicativos Microsoft Office: Excel, Powerpoint e Word

O que a gente espera de você:

  • Organização
  • Capacidade de analisar e interpretar dados 
  • Amar Tecnologia
  • Saber Entender as Necessidades dos Clientes
  • Boa Comunicação, é Imprescindível
  • Colocar Sempre o Cliente em 1º Lugar
  • Proatividade
  • Inteligência Emocional
  • Orientado (a) a metas e resultados

*Vale mais pontos:

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Será muito bom se você tiver tido contato ou experiência anterior com a área de consultoria, sucesso do cliente, empresas de finanças e crédito, softwares de call center e/ou chatbots para operações de SAC, Vendas e Cobrança.

Psiu, você! 

Você mesmo que é uma pessoa comunicativa, organizada, sabe trabalhar com números e é apaixonado pela área de sucesso do cliente: temos uma vaga perfeita para você no nosso time mais acelerado da Smart NX- o de Customer Success!

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*O que você fará:

  • Construir relacionamentos de longo prazo, provendo de forma proativa recomendações para o melhor uso da plataforma
  • Analisar o uso da plataforma e propor estratégias que aumentem o engajamento da carteira
  • Criar planos de ação para fomentar o uso integral do sistema, de acordo com o funcionamento do negócio de cada cliente
  • Auxiliar com possíveis dúvidas estratégicas, com foco no crescimento do negócio de cada cliente
  • Estar atenta(o) para possíveis sinais de desengajamento e/ou insatisfação
  • Ser protagonista na construção de processos cada vez melhores de CS
  • Monitorar as métricas de sucesso dos clientes e criar planos de ação para atingir os objetivos definidos
  • Identificar e explorar oportunidades de expansão (upsell e Cross Sell) dentro da carteira de clientes
  • Atuará como um elo entre o cliente e o restante da organização
  • Monitorar clientes com risco de cancelamento (Churn) para tratar de forma preventiva as insatisfações
  • Participar das decisões estratégicas da área
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  • Além de um excelente ambiente de trabalho, aqui você também pode crescer e prosperar!

Nossos benefícios para você:

🏥Plano de saúde completo, porque sua saúde é prioridade.

🦷Plano odontológico [Uniodonto]! Pra você sorrir lindamente!😁

🧬Seguro de vida, porque segurança é importante!

🥳Dayoff de aniversário! Um dia inteirinho de folga no mês do seu níver.

🎖Pratas da Casa! A gente valoriza seu tempo de permanência com folga e dim dim

🫂Programa QI [indicações convertidas em contratação são premiadas];

🌴SNX Beach [voucher para complementar sua estadia na praia 😎]

🚀Parceria com Udemy [Desenvolvimento profissional contínuo, para você nunca parar de crescer]

💪🏼Wellhub [para se exercitar à vontade]

💡Cultura de inovação, para você soltar toda a sua criatividade!

O que você deseja?

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