ATENTO ESCALADA - Consultor de Excelência Operacional - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul de São Paulo) - Escalada -

Responsável pela vaga:

#

Escalada

  • Atualização: 24/07/2025 17:10
  • Data limite para inscrição: 30/11/2025

Informações

  • Perfil analítico, estratégico e protagonista, responsável por transformar dados e métodos em decisões de negócio com impacto real. Espera-se um perfil capaz de atuar tanto na modelagem e análise de processos quanto na articulação com diferentes níveis da organização para suportar a estratégia empresarial.
  • Ser funcionário Atento e estar no cargo atual por pelo menos 1 ano;
  • Tempo de cargo - conforme “Tabela de Carência” da NI-002: Normativa de Remuneração e Salários, Mapa de Carreira, SRV e RV Comissões;
  • Cargos elegíveis: Team Leader III (O9/OT9), Analista Sênior (P3), Consultor (P4), Gestor (M2);
  • A nota final do último ciclo de Avaliação de Desempenho Operacional deve ser igual ou maior que 100 (Good Performer);
  • Ensino superior completo em Engenharia. Pós-graduação ou certificações em Lean Six Sigma/Ciência de dados são altamente desejáveis;
  • Experiência Mínimo de 5 anos com atuação sólida em: Otimização e desenho de processos ponta a ponta (VSM, BPMN, SIPOC, gestão de projetos Lean Six Sigma (Green Belt ou superior), estratégia operacional e desdobramento de metas (OKRs, Hoshin Kanri), governança de projetos (cascata e ágil/Scrum)e estatística aplicada à tomada de decisão (correlação, regressão, controle estatístico de processo);
  • Necessário conhecimento em metodologias como Lean, Six Sigma, A3, BPMN, PDCA, VSM (Desejável SMED, Hoshin Kanri, Design Thinking, Gestão da Rotina, FMEA);
  • Necessário conhecimento em softwares como Minitab, MS Office, Google Workspace, MIRO, Visio (Desejável Power BI, SQL, Jira);
  • Inglês fluente (mínimo C1);
  • Desejável Experiência em ambientes que combinam produto físico e serviços digitais (indústria + tecnologia);
  • Desejável Atuação prévia em operações de atendimento ao cliente (call center ou suporte digital), com familiaridade com indicadores como NPS, CSAT, FCR, CES e interação com BPOs;
  • Desejável Vivência com stakeholders diversos (ex: engenharia, marketing, CX, operações, fornecedores)
Continua apos o anúncio
  •   Liderar iniciativas de excelência operacional, inovação e padronização de processos
  •   Desdobrar a estratégia corporativa em projetos, metas operacionais e indicadores
  •   Suportar áreas de negócio com análise de dados, diagnóstico e solução estruturada de problemas
  •   Promover e manter a governança de projetos e rotinas de gestão (Scrum/Kanban, reuniões de resultado, etc.)
  •   Desenvolver materiais e treinamentos, apoiando a disseminação da cultura de qualidade e melhoria contínua
  •   Interagir com stakeholders internos e externos para garantir fluidez entre áreas e cadeia de valor
Continua apos o anúncio

Salário

R$ a combinar

Horário de Trabalho

  • Das 09h00 às 18h00 (Importe possuir flexibilidade de horário)

Jornada de Trabalho

200h mês | Escala 5x2 - Folga aos sábados e domingos.

Local de Trabalho: Atuação híbrida - (Home Office e Zona Sul - Chácara Santo Antonio - Próximo à Estação de Trem da Granja Julieta)

O que você deseja?

Veja também: