Analista de Suporte ao Produto Pleno - VOLL -

Responsável pela vaga:

#

VOLL

  • Atualização: 16/06/2025 15:40
  • Data limite para inscrição: 11/07/2025

Informações

A VOLL nasceu para simplificar a mobilidade com uma solução única e global. É a tecnologia mais usada pelas maiores empresas do Brasil parar gerir o deslocamento e as viagens das suas equipes.  

Que tal fazer parte disso tudo?

O Analista de Suporte ao Produto é responsável por entender e resolver falhas em sistemas, infraestrutura e integrações, atendendo solicitações de usuários internos. Além disso, acompanha a implementação de novas funcionalidades, gerencia chamados e contribui para a base de conhecimento.

Continua apos o anúncio

Requisitos básicos

  • Banco de Dados: Experiência com banco de dados Não relacionais e criação de scripts SQL e NoSQL
  • Lógica de Programação: Sólida compreensão de algoritmos e lógica de programação.
  • Análise de Logs: Capacidade de entender logs de sistemas, infraestrutura e integrações.


Diferenciais:

  • Conhecimento em Node.js.
  • Experiência com administração de sistemas operacionais.
  • Familiaridade com scripts de automação.
  • Familiaridade com ferramentas de IA (Copilots, GPTs e afins)
Continua apos o anúncio

Experiência Requerida

  • Conhecimento técnico comprovado em tecnologia de sistemas de informação ou áreas relacionadas.
  • Conhecimento em banco de dados não relacional e criação de scripts SQL e NoSQL.
  • Conhecimento de algoritmos e lógica de programação.

Comportamentos / Habilitardes / Atitudes

  • Proatividade: Capacidade de identificar e resolver problemas de forma autônoma.
  • Colaboração: Habilidade para trabalhar efetivamente em equipe, ajudando colegas e compartilhando conhecimento.
  • Visão Sistêmica: Entendimento do impacto das suas ações nos sistemas e processos da organização.
  • Comprometimento: Compromisso com a qualidade do trabalho e o atendimento às necessidades dos usuários.
  • Comunicação: Habilidade de comunicar ideias e soluções de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito.
Continua apos o anúncio


O que você irá fazer:

  • Trabalho em equipe
  • Acompanhar implementações do time de engenharia buscando estar ciente sobre as atualizações do produto para dar suporte de qualidade.
  • Atuar como ponto de referência de suporte ao produto nos módulos da equipe onde está alocado
  • Apoiar tipo de suporte N2 na difusão de conhecimento.
  • Análise e Resolução de Problemas:
  • Analisar logs de sistemas, infraestrutura e integração para identificar falhas que possam causar mau funcionamento do software.
  • Realizar consultas nas bases de dados dos produtos, utilizando scripts e queries, para compreender a estrutura e arquitetura implementadas e auxiliar na resolução de problemas.
  • Atendimento ao Usuário:
  • Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos, garantindo a resolução eficiente dos problemas apresentados.
  • Acompanhar os chamados do início ao fim, buscando a melhor solução e garantindo a satisfação do usuário.
  • Acompanhamento de Implementações:
  • Acompanhar e compreender com clareza a implementação de novas funcionalidades realizadas por analistas mais avançados, tanto do time de Service Desk quanto de Engenharia.
  • Documentação e Base de Conhecimento:
  • Elaborar materiais e documentação para popular a base de conhecimento, auxiliando no esclarecimento de dúvidas e na otimização do suporte prestado.
  • Execução de Processos:
  • Compreender com clareza os processos existentes na organização e garantir sua correta execução.
Continua apos o anúncio

😍 Nosso pacote de benefícios:

 

  • Vale-refeição/alimentação no cartão Flash;
  • Plano Médico e Odontológico Sulamérica;
  • Total Pass e Gympass;
  • Auxílio home office no cartão Flash;
  • Auxílio à saúde mental (VOLL Care);
  • Auxílio educação através do (VOLL Education);
  • Seguro de vida em grupo;
  • Licença-maternidade de 6 meses;
  • Licença-paternidade de 20 dias (Nossa política de licença parental é igualmente aplicável a casais homoafetivos).
  • Férias a partir de 6 meses;
  • Day off.
Continua apos o anúncio

Diversidade na Voll

Aqui na VOLL valorizamos cada pessoa e sua singularidade e oferecemos um ambiente que respeita as, diversidades e individualidades. Aqui damos espaço para que você possa ser você mesmo #JuntosNoMesmoBarco. 🥰

O que você deseja?

Veja também:

#

Técnico de Testes e Qualidade - Nasajon -

8 horas atrás

  • 24/06/2025
#

Key Account Sr - Bemobi -

10 horas atrás

  • 24/06/2025
#

SR Backend Developer - JAVA - invillia -

18 horas atrás

  • 24/06/2025
#

VENDEDOR - Grupo SBF -

2 dias atrás

  • 23/06/2025