Analista de Suporte de Sistemas - Nível 3 - Coruja Labs -

Responsável pela vaga:

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Coruja Labs

  • Atualização: 17/06/2025 19:05
  • Data limite para inscrição: 15/08/2025

Informações

Sobre a Estratégia Educacional

A Estratégia Educacional é a holding de educação da Estratégia Concursos, Estratégia OAB, Estratégia Carreiras Jurídicas, Estratégia Vestibulares e Estratégia Militares. Somos uma edtech que está trabalhando para criar os melhores produtos e experiências de educação do Brasil.

Requisitos fundamentais para ser um(a) Analista de Suporte de Sistemas - Nível 3 na Estratégia Educacional:

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  • Experiência sólida em Suporte Técnico Nível 3 ou função similar;
  • Habilidade em diagnóstico técnico de sistemas e análise de incidentes com diferentes níveis de complexidade;
  • Vivência com atendimento a clientes internos e suporte a sistemas SaaS;
  • Domínio de ferramentas de gerenciamento de tarefas e chamados (ex: JIRA, Zendesk);
  • Capacidade de documentação clara e precisa para fins de comunicação técnica e base de conhecimento.
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Serão considerados diferenciais:

  • Formação superior ou técnica em áreas de Tecnologia da Informação ou correlatas;
  • Conhecimento de análise de logs e execução de comandos/scripts em ambientes Linux;
  • Conhecimentos em programação ou lógica de sistemas (ex: chamadas de API, testes automatizados ou manuais, leitura de código, etc.);
  • Experiência com monitoramento de sistemas e uso de ferramentas como Zabbix, Grafana, Kibana, DataDog ou similares;
  • Familiaridade com ambientes de desenvolvimento ágil (Scrum, Kanban);
  • Atuação prévia no segmento de tecnologia educacional (edtech).
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Na Estratégia Educacional você irá:

  • Atuar como Analista de Suporte Técnico Nível 3 no time de Tecnologia, com foco em diagnósticos avançados, análise crítica e resolução de problemas complexos relacionados à plataforma;
  • Realizar investigações técnicas com base em evidências como logs, dashboards de monitoramento, painéis administrativos e testes em ambiente controlado;
  • Assumir a responsabilidade ponta a ponta pelos tickets sob sua gestão, garantindo acompanhamento, qualidade nas entregas e comunicação clara com as partes envolvidas;
  • Atuar com postura de liderança técnica junto ao time de Suporte, promovendo boas práticas, atualização de documentação e melhoria contínua dos processos;
  • Monitorar métricas e indicadores de performance da operação de suporte, propondo e implementando melhorias para aumentar eficiência e qualidade;
  • Atender às solicitações via ferramenta de chamados (JIRA), orientando e apoiando os níveis 1 e 2 na resolução de demandas;
  • Estabelecer uma ponte eficaz entre o Suporte e os times de Engenharia, preparando insumos detalhados para o escalonamento, incluindo testes realizados, evidências coletadas, contexto do cliente e logs relevantes;
  • Conduzir treinamentos internos, elaborar materiais de apoio e atuar no desenvolvimento técnico da equipe de Suporte Nível 1 e Nível 2.
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E o que nós oferecemos para que você faça bem o seu trabalho:

  • Ambiente criativo, descontraído, inovador e com profissionais referência no mercado;
  • Salário competitivo com o mercado;
  • Política de trabalho remoto;
  • Vale Refeição ou Alimentação (R$ 845,00 / mês);
  • Plano de saúde Amil;
  • Plano odontológico Amil;
  • Ajuda de Custo trabalho remoto;
  • Seguro de vida;
  • Gympass/Totalpass;
  • Dayoff no dia do seu aniversário;
  • Convênio com o Sesc;
  • Acesso completo às plataformas da Estratégia.
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Detalhes da Vaga:

  • Contrato CLT;
  • 44 horas semanais;
  • Modelo de trabalho remoto.

Se você é essa pessoa, venha fazer parte do nosso time!

O que você deseja?

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