Analista de Suporte ERP - Nomus -

Responsável pela vaga:

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Nomus

  • Atualização: 24/01/2025 17:27
  • Data limite para inscrição: 30/03/2025

Informações

A área de Suporte é responsável por resolver os tickets de suporte de clientes. 

Seus principais objetivos são encantar os clientes com nosso atendimento, resolvendo chamados com agilidade, qualidade e empatia.

Como Analista de Suporte você terá a responsabilidade prestar suporte para os clientes da Nomus, esclarecendo suas dúvidas, orientando-os sobre as melhores configurações dos nossos sistemas e analisando ajustes e melhorias.

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A faixa salarial inicial é de R$ 2.730,00 a R$ 5.460,00 conforme experiência anterior.

O Analista de Suporte progride em um plano de carreira com níveis de Júnior a Master. A progressão na carreira depende da avaliação de desempenho trimestral e ao subir de nível, você ganha um aumento na remuneração fixa e assume cada vez mais desafios.

Qual é o perfil desejado pela Nomus?

Estamos buscando uma pessoa:

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  • Cursando graduação em Sistemas de Informação, Informática, Análise de Sistemas ou áreas afins a partir do 1º período.
  • Que tenha disponibilidade para trabalhar 40 horas por semana, de 2ª à 6ª feira, das 08:00 às 17:00.
  • Com iniciativa, vontade de aprender e comprometimento.
  • Aceitamos candidatos de todo o Brasil. Candidatos com residência no Rio de Janeiro terão regime de trabalho híbrido (1 vez por mês no escritório).
  • Candidatos com residência fora do Rio de Janeiro terão regime de trabalho home-office de forma permanente.
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São requisitos desejáveis (não eliminatórios):

  • Ter experiência com atendimento ao cliente em empresas de software;
  • Conhecimento em ERP

Qual será seu papel na Nomus?

  • Manter uma comunicação fluida com os clientes, informando sobre o progresso dos chamados;
  • Realizar o atendimento, solucionando dúvidas e problemas que os usuários do sistema possuem via telefone, chat e email
  • Realizar o atendimento com proatividade, garantindo a satisfação dos clientes com o sistema Nomus.
  • Fazer a triagem dos tickets abertos pelo cliente e categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
  • Apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes.
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E quais são as vantagens de fazer parte da equipe da Nomus?

  • ⭐Seguro de vida em grupo.
  • 🍽️Cartão flexível Caju: você escolhe se vai usar em mercados ou restaurantes!
  • 👨‍⚕️Plano de saúde sem coparticipação
  • 🦷Plano odontológico
  • 💻Auxílio home-office
  • 📚Auxílio educação
  • 💰Bônus semestral alinhado com a avaliação de desempenho e resultado da Nomus
  • 🎯Plano de carreira
  • ⏰Horário flexível
  • 🏠Home-office
  • 💻Equipamentos fornecidos pela empresa
  • 💪🏻Gympass
  • 🎉Day off
  • 👶Licença maternidade e paternidade estendida 
  • 👨🏻‍💻Auxílio-coworking
  • 🎒Auxílio-creche para filhos
  • 👩🏻‍⚕️Acesso à Moodar para atendimento psicológico online
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O que você deseja?

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