Analista de Suporte N2 - VENHA SER #SANGUELARANJA -

Responsável pela vaga:

#

FCamara

  • Atualização: 27/03/2025 14:59
  • Data limite para inscrição: 25/05/2025

Informações

A OmniK é a plataforma multivendedores projetada para escalar negócios digitais sem a necessidade de gestão adicional de estoque, otimizando tempo e custos. Nossa abordagem API-first e arquitetura composable facilitem a integração transparente com diversos sellers, possibilitando que as empresas utilizem as ferramentas que melhor se adequem às suas operações de marketplace.

Estamos em busca de um profissional para atuar como N2/Apoio API a parceiros. Essa função é fundamental para garantir que nossos parceiros tenham suporte de qualidade na integração com nossa plataforma, maximizando a eficiência e a experiência do usuário.

Continua apos o anúncio

- Ensino superior completo em áreas relacionadas à tecnologia ou negócios.

- Experiência prévia em suporte técnico, especialmente em ambientes de API e integração de sistemas.

- Conhecimento sólido sobre E-commerce e Marketplaces.

- Habilidade em comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita.

- Capacidade de organização, proatividade e gerenciamento de múltiplas demandas.

- Orientação para resultados e resolução de problemas.

Continua apos o anúncio

- Conhecimento em SQL para consulta de logs (Athena aws)

Requisitos Desejáveis

- Inglês avançado, visando atender a um público de parceiros internacional.

- Experiência em metodologias ágeis e gestão de projetos.

- Atender e Resolver Demandas: Suportar os parceiros na utilização da nossa API, respondendo a dúvidas e solucionando problemas técnicos de forma eficaz e ágil.

- Atendimento N2: Apoiar N1 com identificação de logs e apoiando em resoluções mais complexas

Continua apos o anúncio

- Documentação e Treinamento: Contribuir na criação e manutenção da documentação técnica da API, padronizar a busca de logs e demais recursos para facilitar a as analises. Além de realizar treinamentos para os parceiros, visando a capacitação e o melhor uso das funcionalidades disponíveis.

- Análise de Integrações: Avaliar e testar integrações realizadas por parceiros, garantindo que estejam conforme os padrões da OmniK e propondo melhorias quando necessário.

Continua apos o anúncio

- Colaboração com a Engenharia: Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de engenharia para relatar e acompanhar a resolução de bugs e melhorias de performance da API.

- Reuniões de Alinhamento: Participar de reuniões periódicas com os parceiros para garantir que suas necessidades estão sendo atendidas e proporcionar feedback sobre melhorias ou novas funcionalidades.

Fundada em 2017 no Brasil, a OmniK atua nos Modelos B2C, B2B e D2C em diversos segmentos de negócio, como Agronegócio, Varejo, Indústrias, Bancos, Redes de Farmácias, Associações e empresas de saúde. A OmniK se destaca como uma empresa que oferece uma solução completa e inovadora para as complexidades do comércio digital, através de um Seller Center SAS líder no mercado brasileiro. Além disso, nossa plataforma enfatiza a facilidade de implementação e utilização, com integrações nativas aos principais players do ecossistema digital. Se você está em busca de um ambiente dinâmico e de oportunidades para crescimento em uma empresa que valoriza a inovação, venha fazer parte da nossa equipe!

Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

VENDEDOR(A) - Magazine Luiza - Brasília

14 horas atrás

  • 31/03/2025
#

Dev Backend Sr. - Casar.com -

3 dias atrás

  • 28/03/2025
#

Analista de Suporte N2 - RankMyApp -

3 dias atrás

  • 28/03/2025
#

Analista BI Sr - Stefanini Group -

3 dias atrás

  • 28/03/2025